NOW prepara o "Especial de Halloween" com mais de 50 títulos de arrepiar

Imagem/Divulgação
Doces ou travessuras? Se a sua resposta foi travessuras, pegue o balde de pipoca e prepare o coração para aproveitar os melhores filmes de terror dos últimos tempos e, de quebra, tomar bons sustos. Entre os dias 25 de outubro e 05 de novembro os clientes NET e Claro TV poderão conferir diversos títulos de arrepiar os cabelos no especial Halloween do NOW.
O lançamento Medo Profundo, com Mandy Moore e Claire Holt, conta a história de duas irmãs que terão de lutar contra o tempo para permanecerem vivas nas profundezas do oceano, cercadas por tubarões-brancos e com apenas uma hora de oxigênio. É uma boa pedida para quem gosta de misturar terror e adrenalina.
As sequências Invocação do Mal 1 e 2, sucessos nas telonas de todo mundo, são as opções para quem gosta de tomar susto. Os títulos narram a história dos investigadores paranormais Ed e Lorraine Warren, que trabalham para ajudar famílias aterrorizadas por entidades demoníacas.
No clássico O Exorcismo de Emily Rose, baseado em história real, o reverendo Moore é processado por homicídio culposo de uma menina que pensavam estar possuída por demônios, mas o tribunal afirma que ela apenas sofria de esquizofrenia e deveria ter sido clinicamente diagnosticada. O título é considerado um dos melhores do gênero.

O Exorcista não poderia ficar de fora deste especial aterrorizante. A obra, dirigida por William Friedkin, foi a maior bilheteria da história do gênero, arrecadando mais de 440 milhões de dólares nas últimas quatro décadas. 

Em O Ritual, o roteiro traz a trajetória de um cético seminarista que frequenta uma escola de exorcismo no Vaticano. Após acompanhar um ritual de perto, passa a acreditar em exorcismos. Anthony Hopkin atua com maestria no papel do Padre Lucas. 
Os Pássaros, de Alfred Hitchcock; a saga Ouija; A Maldição da Casa Winchester, de Peter Spierig e Michael Spierig; O Albergue, de Eli Roth, e Mama, de Andy Muschietti também estão no Especial Halloween, que pode ser acessado por clientes da NET e da Claro (TV e Celular) pelo site www.nowonline.com.br ou pelo aplicativo para tablets e smartphones. Os assinantes da NET e da Claro TV também assistem aos filmes pela TV, no canal 1 do controle remoto.
Confira abaixo os 55 títulos do Especial Halloween e junte os amigos para uma sessão de clássicos do terror, muitos sustos e diversão:

Medo

O Aplicativo
Invocação do Mal 2

Não Bata na Porta
Não Desligue

Stickman - O Pesadelo à Espreita
O Grito da Morte

Seven - Os Sete Crimes Capitais
Mama

Floresta Maldita
A Noite Devorou o Mundo

Mimic: Não Confie nas Vozes
A Cabana da Morte

A Possessão de Verônica
As Boas Maneiras

Minutos Depois da Meia-Noite
Prisioneiros do Mal

Coringa Poltergeist
A Maldição da Casa do Lago

Perigo na Escuridão
Quando as Luzes se Apagam

Área 51 - A Invasão Alien
Invocação do Mal

Escape Room
A Noiva

Sandman: Pesadelo Real
Vozes da Escuridão

Lobisomem: A Besta Entre Nós
A Maldição da Casa Winchester

O Ritual (2011)
O Albergue

Abrigo
Pesadelos Mortais

O Paciente
Sobrenatural: A Origem

O Exorcismo do Demônio
Palhaços Infernais

Os Pássaros
O Exorcista

A Casa Negra
Ouija: O Jogo dos Espíritos

Refém do Medo
Ouija - E o Jogo Continua

Você é o Próximo
Ouija - Onde Tudo Começou

O Diabo Mora Aqui
Ouija - O Exorcismo

A Noite dos Mortos Vivos (1990)
Ouija - A Ressurreição

Alucinações
Sedentos por Sangue

Morte no Dia das Bruxas
O Exorcismo de Emily Rose

Quando um Estranho Chama
O Experimento

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato