Prêmio Multishow é líder de audiência na TV Paga com a transmissão de sua 25ª edição

(Imagem/Divulgação)
O Multishow garantiu a liderança geral na TV Paga em audiência e alcance durante a transmissão da 25ª edição do Prêmio Multishow, realizada na última terça-feira, dia 25. Na cobertura da premiação que consagrou os maiores sucessos musicais do ano com apresentação de Anitta e Tatá Werneck, aproximadamente 2,1 milhões de pessoas passaram pelo Multishow.

O Prêmio Multishow 2018 entregou a maior cobertura multiplataforma ao vivo de todas as suas edições, com conteúdo exclusivo em mais de 10 telas e sete transmissões ao vivo no YouTube e nas redes sociais.

Pela primeira vez na história do Prêmio, o evento começou com um pré-show de duas horas ao vivo direto do Tapete Vermelho, com mais de 15 artistas do KondZilla, que fez a primeira live de seu canal de YouTube e comemorou 40 milhões de inscritos, além de outros grandes artistas como Rouge, Buchecha e Tiago Abravanel.

No YouTube, foram quatro lives durante o evento nos canais Humor e Música Multishow, Kondzilla e Depois das Onze. Os influenciadores Kéfera, Lucas Rangel, Gabie e Thalita do DD11, Diva Depressão, Blogueirinha, Gominho, Luísa Sonza e Jefferson Schroeder fizeram parte do time da transmissão. Os resultados são positivos: no total, as quatro lives simultâneas no YouTube ultrapassaram 2 milhões de views, com aproximadamente 100 mil usuários simultâneos durante o pico das transmissões. A retenção de público foi quatro vezes maior do que na premiação de 2017. O conteúdo do Prêmio Multishow ainda garantiu 1º lugar na seção ‘Em Alta’ do YouTube. 

Enquanto isso, no Twitter, a hashtag #PrêmioMultishow alcançou o primeiro lugar nos trendings topics, do Brasil e do mundo, antes mesmo da transmissão ao vivo começar na TV. 

O novo estúdio do Multishow inserido no Prêmio foi mais uma novidade! Quatro telões interativos exibiram conteúdos enviados pelo público no WhatsApp e publicados no Instagram, YouTube e Twitter. A participação do público resultou em mais de 1 milhão de interações nas diferentes plataformas. 

“A nossa estratégia é tentar a cada ano ampliar a nossa presença no amplo ecossistema do digital nas plataformas próprias e parceiras, e estar cada vez mais perto de nosso consumidor nos diferentes pontos de contato com conteúdo de qualidade e com a experiência de ao vivo que faz parte da nossa essência. No nosso estúdio, valorizamos a participação do público, incluindo e destacando durante todo tempo o conteúdo produzido pela audiência na transmissão. Afinal, hoje todos são produtores de conteúdo em suas redes e fazem a experiência de segunda tela ser ainda mais divertida”, ressalta Jorge Carrasco, gerente de Conteúdo Digital do Multishow.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato