Programa da TV Brasil discute reações no mundo às eleições brasileiras

(Imagem/Divulgação TV Brasil)
O jornalista Moisés Rabinovici examina no programa Um olhar sobre o mundo desta segunda (8), às 21h45, na TV Brasil, as reações que acontecem nos mais importantes países do globo sobre os resultados do primeiro turno das eleições para presidente do Brasil.

Nesta edição especial do programa, o jornalista recebe no estúdio da emissora pública, em São Paulo, a professora Regiane Nitsch Bressan, especialista em América Latina pela USP, mestre pela Universidade de Salamanca, na Espanha, e bacharel em Relações Internacionais pelas Faculdades Rio Branco.

Com a professora, Rabinovici discute a situação política dos países vizinhos e os possíveis desdobramentos diplomáticos do Brasil diante dos países como a Argentina, a Venezuela e o México, onde Andrés Lópes Obrador assume a presidência em janeiro.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato