Resumo da semana de 'Segundo Sol' de 29 de outubro a 3 de novembro

Imagem/Divulgação TV Globo
Confira o que vai acontecer nos próximos capítulos de 'Segundo Sol', no resumo da semana de 29 de outubro a 03 de novembro.

Segunda-feira, dia 29

Laureta consegue fugir. Ionan anuncia a Rosa que Du Love foi morto pela cafetina. Laureta se esconde na casa de Dulce. Beto visita Luzia na prisão. Remy procura Karola e os dois acabam ficando juntos. Beto pressiona Karola sobre o paradeiro de Remy. Naná exige que Nestor encontre Laureta e Remy. Cacau e a família Athayde velam Roberval no hospital. Remy desconfia de Laureta, que afirma lealdade ao irmão. Selma e Ionan exigem que Maura decida com quem deseja ficar. Dulce revela a Remy onde Laureta esconde seu dinheiro. Laureta e Remy se enfrentam, e são surpreendidos por Dulce.

Terça-feira, dia 30

Dulce ateia fogo ao dinheiro de Laureta. Laureta procura Rosa, que tenta manipular a cafetina. Remy confronta Dulce, que expulsa o rapaz de sua casa. Rosa afirma a Beto e Valentim que Remy está vivo. Roberval reafirma seu amor por Cacau. Roberval tem alta do hospital. Maura propõe viver com Selma e Ionan ao mesmo tempo. Pai Didico falece, deixando com Groa a missão de zelar pelo terreiro. Remy insiste para que Karola deixe Salvador a seu lado. Valentim desconfia do comportamento de Karola. Beto flagra Remy.

Quarta-feira, dia 31

Remy agride Beto. Karola defende Beto, e Remy foge. Valentim rompe com Karola. Remy volta para a casa de Dulce. Beto revela à família que Remy está vivo. Cleidinha ajuda Agenor a conseguir um atestado médico falso para impressionar Nice. Maura e Ionan se mudam para a casa de Selma. Roberval volta para casa e é recebido com carinho por toda a família. Remy e Laureta trocam ameaças. Laureta marca um encontro com Rosa, que alerta a polícia. Começa o julgamento de Luzia pela suposta morte de Remy. Rosa vê Laureta.

Quinta-feira, dia 01

Rosa segue Laureta. Durante o julgamento de Luzia, Beto anuncia que Remy está vivo. Luzia é declarada culpada da morte de Remy. Rosa encontra o esconderijo de Remy e Laureta. Dulce surpreende Rosa observando sua casa e prende a menina em um porão. Valentim afirma a Ícaro que eles provarão a inocência de Luzia. Rosa consegue falar ao telefone com Maura. Dulce leva Remy até Rosa, que tenta convencê-lo a entregar Laureta. Karola aceita seguir com Laureta para casa de Dulce. Ícaro decide ir até Cruz das Almas. Remy e Laureta ameaçam Rosa.

Sexta-feira, dia 02

Laureta planeja usar o sequestro de Rosa para conseguir dinheiro de Beto. Karola se desespera ao chegar à casa de Dulce. Ionan, Ícaro e Valentim chegam à casa de Dulce, mas Karola impede que Rosa faça contato com eles. Karen descobre que Edgar está trabalhando como motorista. Nestor confirma para Valentim e Ícaro que a dona da casa onde estiveram em Cruz das Almas pode ser Dulce. Laureta obriga Rosa a tomar um calmante. Valentim e Ícaro encontram a casa de Dulce e resgatam Rosa. Laureta atira contra o carro de Valentim.

Sábado, dia 03

Valentim e Ícaro conseguem fugir com Rosa. Dulce menciona o nome de Irmã Felipa para Karola. Laureta ameaça Dulce. A família Falcão pede perdão por ter duvidado de Ícaro e Valentim. Laureta vai com Remy e Karola para a casa de Juarez. Rosa e Ícaro convidam Valentim e Manu para serem padrinho e madrinha de seu bebê. Remy enfrenta Laureta, que, com o apoio de Juarez, prende o irmão e Karola em um quarto. Assustada, Berta envia uma mensagem para Fátima, que está presa. Jurema descobre o paradeiro de Laureta com Fátima e conta para Luzia. Selma se irrita com Ionan. Manu fala com Narciso e descobre a localização da casa de Juarez. Laureta exige que Karola atire contra Remy. Beto chega para impedir Karola.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato