Home Top Ad

'Sem Censura' da TV Brasil recebe ator de musical e a jornalista Luciana Barreto

Share:

(Imagem/Divulgação TV Brasil)
O Sem Censura de quarta-feira, dia 17, entrevista Bruno Fraga, um dos atores do musical “O Frenético Dancin Days”, que conta a história da boate carioca que agitou as noites de 1976. Bruno Fraga interpreta Nelson Motta, um dos fundadores da extinta discoteca, que assina o texto do espetáculo ao lado de Patrícia Andrade. As atrizes que interpretam as frenéticas vão fazer uma apresentação ao vivo durante o Sem Censura, que vai ao ar a partir das 17h30, na TV Brasil.

O programa traz também a jornalista Luciana Barreto, apresentadora do “Repórter Brasil” nas manhãs da TV Brasil, para falar sobre o filme “A última abolição”. O documentário destrincha as condições de vida dos negros no Brasil, sob a ótica de pesquisadores negros. Nos últimos três anos, Luciana Barreto fez as entrevistas do filme. A produção tem roteiro e direção de Alice Gomes, que também estará no Sem Censura. 

O musical “O Frenético Dancin Days” é uma superprodução, com 17 atores e sete bailarinos. As frenéticas são interpretadas por  Carol Rangel (Edyr de Castro), Ester Freitas (Dhu Moraes), Ingrid Gaigher (Lidoca), Julia Gorman (Regina Chaves), Larissa Carneiro (Leiloca) e Ludmila Brandão (Sandra Pêra). “O Frenético Dancin´ Days” marca a estreia da coreógrafa e bailarina Deborah Colker na direção de um espetáculo teatral. 

Além de Bruno Fraga e da jornalista Luciana Barreto e da diretora Alice Gomes, a apresentadora Vera Barroso também bate-papo com a psicanalista Lígia Guerra, que está lançando o livro “Amor Sustentável” sobre como lidar com o ciúme e a dependência emocional para ter relações saudáveis. O músico Elias Rosa é outro convidado do Sem Censura desta quarta-feira, dia 17.




Nenhum comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.