'Sem Censura' da TV Brasil recebe ator de musical e a jornalista Luciana Barreto

(Imagem/Divulgação TV Brasil)
O Sem Censura de quarta-feira, dia 17, entrevista Bruno Fraga, um dos atores do musical “O Frenético Dancin Days”, que conta a história da boate carioca que agitou as noites de 1976. Bruno Fraga interpreta Nelson Motta, um dos fundadores da extinta discoteca, que assina o texto do espetáculo ao lado de Patrícia Andrade. As atrizes que interpretam as frenéticas vão fazer uma apresentação ao vivo durante o Sem Censura, que vai ao ar a partir das 17h30, na TV Brasil.

O programa traz também a jornalista Luciana Barreto, apresentadora do “Repórter Brasil” nas manhãs da TV Brasil, para falar sobre o filme “A última abolição”. O documentário destrincha as condições de vida dos negros no Brasil, sob a ótica de pesquisadores negros. Nos últimos três anos, Luciana Barreto fez as entrevistas do filme. A produção tem roteiro e direção de Alice Gomes, que também estará no Sem Censura. 

O musical “O Frenético Dancin Days” é uma superprodução, com 17 atores e sete bailarinos. As frenéticas são interpretadas por  Carol Rangel (Edyr de Castro), Ester Freitas (Dhu Moraes), Ingrid Gaigher (Lidoca), Julia Gorman (Regina Chaves), Larissa Carneiro (Leiloca) e Ludmila Brandão (Sandra Pêra). “O Frenético Dancin´ Days” marca a estreia da coreógrafa e bailarina Deborah Colker na direção de um espetáculo teatral. 

Além de Bruno Fraga e da jornalista Luciana Barreto e da diretora Alice Gomes, a apresentadora Vera Barroso também bate-papo com a psicanalista Lígia Guerra, que está lançando o livro “Amor Sustentável” sobre como lidar com o ciúme e a dependência emocional para ter relações saudáveis. O músico Elias Rosa é outro convidado do Sem Censura desta quarta-feira, dia 17.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato