Home Top Ad

Série premiada no New York Festivals 2018, "Manual de Ondas Grandes" estreia no Canal OFF

Share:

(Imagem/Divulgação OFF)
Medalha de prata na categoria “Programa de entretenimento – Esportes” no New York Festivals 2018, “Manual de Ondas Grandes” estreia no Canal OFF na sexta-feira, dia 19 de outubro, às 21h30. Produzida em parceria com a Lemos Images, a atração traduz em seis episódios a emoção de descer uma montanha de água, as dificuldades e as motivações que fazem parte da vida de um Big Rider.

“É um documento definitivo do surfe de ondas gigantes. Para este projeto, trouxemos os nomes mais expressivos da modalidade no Brasil e no mundo, de diferentes gerações", comenta Leonardo Campos, coordenador de conteúdo do Canal OFF. A série tem a participação de nomes como Danilo Couto, Yuri Soledade, Garret McNamara, Aaron Gold, Andrea Moller, Jamie Mitchel, Lucas Chumbo, Pedro Calado, entre outros.

“Manual de Ondas Grandes” acompanha momentos da vida de alguns dos seres humanos mais corajosos do planeta. Conhecidos como “Big Riders”, eles vivem em busca de tempestades que geram ondas gigantescas e se colocam em situações onde qualquer outra pessoa estaria em pânico. A produção mostra detalhes desse universo com relatos emocionantes dos ícones desse esporte e de alguns dos membros de suas famílias, que falam sobre seus medos e experiências. A série retrata de perto o que se passa no coração desses surfistas e a preparação para encarar esses paredões de água.

O primeiro episódio da série é um “apanhado” de todos os outros que vem a seguir. São diferentes “frentes” que compõem o mundo do surfe de ondas grandes. Seja a nova geração que vem se destacando cada vez mais no cenário, ou as mulheres que enfrentam “paredes” gigantes. Ser um surfista de ondas grandes é viver no limite, se arriscar, passar sufoco e voltar no dia seguinte para dropar uma onda ainda maior. Os personagens dessa série contam sobre suas motivações e desejos que os fazem continuar seguindo esse caminho.





Nenhum comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.