Sexta temporada de 'A Culpa é do Cabral' estreia no Comedy Central

(Imagem/Divulgação CC)
Na próxima terça-feira, 16 de outubro, às 23h, no Comedy Central, os humoristas mais engraçados que você respeita está de volta aos estúdios para a 6ª temporada de ‘A Culpa é do Cabral’. Logo no primeiro episódio, Compadre Washington chega para dar aquele TCHAN no programa ao lado de Nando Viana, Thiago Ventura, Fabiano Cambota, Rodrigo Marques e Rafael Portugal.

“Estamos muito felizes com mais uma temporada de ‘A Culpa é do Cabral’. Além da essência continuar a mesma, o que eu mais admiro no programa é a capacidade de sermos originais e nos reinventarmos a todo o momento. Acredito que seja essa a fórmula do sucesso”, diz Fabiano Cambota. “As participações especiais estão incríveis e, com certeza, o público vai se divertir e rir ainda mais com a gente”, completa. 

Dentre as novidades, a nova temporada irá receber um time de convidados pra lá de especiais. Leo Stronda, Felipe Catanhari, Bruno Chateaubriand e Tirullipa são alguns dos rapazes que vão se juntar a mesa redonda do humor mais divertida do Brasil. Mas não é só isso! O programa também vai contar com toda a irreverência de nomes como Aretuza Lovi, Jojo Maronttinni, Valesca Popozuda e Geisy Arruda.

FALA ORDINÁAAARIA! O rei dos bordões e pai do axé, Compadre Washington, não veio pra brincadeira e vai mostrar todo o seu borogodó no primeiro episódio da temporada. Esse encontro vai render muitas risadas e memes para o resto da vida. Rafael Portugal vai mostrar todos os seus dons de compositor e Thiago Ventura vai descer até o chão no concurso ‘O Novo Cabral do Tchan’. Eita mainha, isso tá bom demaaaais!

Durante o episódio também irá estrear novos quadros da temporada que prometem fazer os meninos pagarem vários micos e divertir muito a audiência. Um deles é o ’24 Horas na Vida’, um desafio para os comediantes imaginarem como seria a vida de cada um se fossem personalidades como Papa Francisco e Mark Zuckerberg. Alguma dúvida de que a imaginação ultrapassou os limites?

A hashtag do dia é um convite para ter lembranças boas da família. A #CertoTavaMeuAvô vai fazer os comediantes recordarem aqueles momentos típicos de família e as pérolas que só os avôs proporcionam. 

Já dizia Compadre Washington: “Segura o Tchan”, porque essa temporada tá imperdível!

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato