Sétima temporada de "Ame-a ou Deixe-a" estreia no Discovery Home & Health

(Imagem/Divulgação H&H)
As famílias que participam de AME-A OU DEIXE-A (Love It Or List It) parecem decididas e procurar uma nova casa, bem longe daquela onde vivem. Mas será que um trato geral nos cômodos tão conhecidos não seria capaz de devolver-lhes o encanto? Com estreia na quinta-feira, 11 de outubro, às 23h20, a série arma um divertido duelo entre a designer de interiores Hilary Farr e o corretor de imóveis David Visentin.
No centro da competição estão as famílias participantes – a cada episódio, uma delas recebe a visita da dupla de especialistas que vai se dedicar a apresentar-lhes uma nova casa. Entretanto, Hilary e David terão suas próprias estratégias e seguirão em direção completamente opostas: ela reforma a casa antiga, solucionando todas – ou quase todas – as queixas da família; ele procura outros imóveis para convencê-los a deixar a casa onde vivem. Vence aquele que, com seu trabalho, ganhar a preferência dos participantes.
Os dois dominam os conhecimentos de suas áreas e querem provar que são capazes de resolver a vida dessas famílias descontentes. Ao final dos episódios, o trabalho deles será avaliado pelos participantes que decidem entre ficar na casa antiga reformada ou vendê-la. Se David ganhar, a reforma de Hilary aumentará a preço de venda da casa antiga; se Hilary ganhar, David volta sem uma proposta para os vendedores das propriedades que selecionou.
Primeiro a produção vai às casas onde os moradores não querem mais ficar: em geral, eles estão incomodados com espaços improvisados, pouco funcionais ou com infraestrutura que precisa de renovação geral. Depois vem a pergunta: por que aquela casa deixou de ser confortável? Com as respostas listadas, os especialistas iniciam uma corrida contra o tempo, cada qual trabalhando em seu projeto.
Hilary recruta uma equipe que a auxilia a redefinir espaços, trocar acabamentos e mudar completamente a decoração. No meio do caminho, surpresas desagradáveis na reforma são obstáculos para a designer. Para David, conciliar as exigências a orçamentos nem sempre compatíveis é o grande desafio.
O episódio de estreia da temporada apresenta o casal formado por Emily e Ryan. Eles se apaixonaram pelo bairro onde fica a primeira casa dos dois. Mas as instalações do imóvel são um consenso: eis a pior casa da vizinhança. Quatro anos e dois filhos depois da compra, eles estão fartos dos banheiros com infiltração, da disposição truncada dos cômodos e da falta de quartos para receberem visitas.
A localização maravilhosa não é mais suficiente para Emily, que não vê a hora de recomeçar em outro lugar, mas Ryan é apegado à casa e espera que Hilary faça uma reforma tão maravilhosa que não haja melhor alternativa além de ficarem onde estão.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato