Home Top Ad

Sétima temporada de "Ame-a ou Deixe-a" estreia no Discovery Home & Health

Share:

(Imagem/Divulgação H&H)
As famílias que participam de AME-A OU DEIXE-A (Love It Or List It) parecem decididas e procurar uma nova casa, bem longe daquela onde vivem. Mas será que um trato geral nos cômodos tão conhecidos não seria capaz de devolver-lhes o encanto? Com estreia na quinta-feira, 11 de outubro, às 23h20, a série arma um divertido duelo entre a designer de interiores Hilary Farr e o corretor de imóveis David Visentin.
No centro da competição estão as famílias participantes – a cada episódio, uma delas recebe a visita da dupla de especialistas que vai se dedicar a apresentar-lhes uma nova casa. Entretanto, Hilary e David terão suas próprias estratégias e seguirão em direção completamente opostas: ela reforma a casa antiga, solucionando todas – ou quase todas – as queixas da família; ele procura outros imóveis para convencê-los a deixar a casa onde vivem. Vence aquele que, com seu trabalho, ganhar a preferência dos participantes.
Os dois dominam os conhecimentos de suas áreas e querem provar que são capazes de resolver a vida dessas famílias descontentes. Ao final dos episódios, o trabalho deles será avaliado pelos participantes que decidem entre ficar na casa antiga reformada ou vendê-la. Se David ganhar, a reforma de Hilary aumentará a preço de venda da casa antiga; se Hilary ganhar, David volta sem uma proposta para os vendedores das propriedades que selecionou.
Primeiro a produção vai às casas onde os moradores não querem mais ficar: em geral, eles estão incomodados com espaços improvisados, pouco funcionais ou com infraestrutura que precisa de renovação geral. Depois vem a pergunta: por que aquela casa deixou de ser confortável? Com as respostas listadas, os especialistas iniciam uma corrida contra o tempo, cada qual trabalhando em seu projeto.
Hilary recruta uma equipe que a auxilia a redefinir espaços, trocar acabamentos e mudar completamente a decoração. No meio do caminho, surpresas desagradáveis na reforma são obstáculos para a designer. Para David, conciliar as exigências a orçamentos nem sempre compatíveis é o grande desafio.
O episódio de estreia da temporada apresenta o casal formado por Emily e Ryan. Eles se apaixonaram pelo bairro onde fica a primeira casa dos dois. Mas as instalações do imóvel são um consenso: eis a pior casa da vizinhança. Quatro anos e dois filhos depois da compra, eles estão fartos dos banheiros com infiltração, da disposição truncada dos cômodos e da falta de quartos para receberem visitas.
A localização maravilhosa não é mais suficiente para Emily, que não vê a hora de recomeçar em outro lugar, mas Ryan é apegado à casa e espera que Hilary faça uma reforma tão maravilhosa que não haja melhor alternativa além de ficarem onde estão.




Nenhum comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.