TVZ tem edições especiais e ao vivo com Pabllo Vittar, Karol Conká e Anitta no Multishow

(Imagem/Divulgação)
O TVZ desta semana é só animação na grade do Multishow! Nesta segunda-feira, dia 08, a youtuber Gkay comanda o programa ao vivo, com muito humor e uma seleção especial de clipes, com #GkayNoTVZ. Já na quarta-feira, dia 10, é a vez de Pabllo Vittar e Mateus Carrilho agitarem o programa, também ao vivo. Entre um clipe e outro, Pabllo mostra os bastidores de seu novo projeto, "Disk Me". Já Mateus lança sua música "Não Nega", com exclusividade no programa. A dupla ainda recebe nos estúdios o grupo Funtastic para estrear "Não Vou Parar". Os fãs podem comentar paralelamente à exibição com #PablloEMateusNoTVZ.

No dia seguinte, 11, o TVZ é especial com Karol Conká mostrando um pouco dos bastidores de "Kaça", seu novo hit, e nas redes sociais #KarolConkaNoTVZ é a hashtag do programa. Já para encerrar a semana em grande estilo, o Dia das Crianças segue animado no Multishow. Anitta apresenta um TVZ temático para homenagear os pequenos e conta tudo sobre o lançamento do Clube da Anittinha, seu novo projeto infantil nos canais Gloob e Gloobinho. O público pode interagir com a hashtag #AnittinhaNoTVZinho durante o especial! O TVZ é exibido de segunda a sexta, às 19h, no Multishow.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato