Sexta temporada de ‘Ray Donovan’ chega em novembro no canal HBO

Imagem/Divulgação HBO
A sexta temporada de Ray Donovan estreia em 9 de novembro, às 21h, no canal HBO. A série dramática terá 12 episódios e o ator indicado ao Emmy® e ao Globo de Ouro®, Liev Schreiber, volta no papel de Ray.

A nova temporada começa com o resgate de Ray, depois de sua queda no East River, realizado pelo policial Mac (Domenick Lombardozzi), que logo o apresenta a equipe de policiais de Staten Island. Enquanto explora este novo ambiente de irmandade e corrupção, Ray percebe esta parceria entrar em conflito quando começa a trabalhar para a empresária Sam Winslow (Susan Sarandon).

Além de Liev Schreiber, o elenco de estrelas traz o ator ganhador do Oscar® e do Globo de Ouro® Jon Voight, de volta como Mickey Donovan. O elenco conta também com Eddie Marsan, Dash Mihok, Katherine Moennig, Pooch Hall, Kerris Dorsey, Devon Bagby, Graham Rogers e a participação da atriz ganhadora do Oscar®, e indicada a vários prêmios Emmy®, Susan Sarandon.

Ray Donovan é produzida pela The Mark Gordon Company e pela David Hollander Productions, com produção executiva de Ann Biderman, Mark Gordon e Bryan Zuriff.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato