SPACE - Destaques da programação de novembro de 2018

Imagem/Divulgação 
Conheça os destaques da programação do canal SPACE de novembro de 2018.

PREMIÈRE: GOLPE DUPLO

A première SPACE de novembro é Golpe Duplo, o mais atraente jogo de armadilhas onde quem ri por último leva tudo. Um vigarista experiente e invencível encontra em Buenos Aires a garota que fora sua aprendiz jovem e irresistível... só que agora ela virou sua concorrente. Will Smith vai atrás do prêmio maior em um labirinto de ciladas junto a Margot Robbie (Esquadrão suicida), Rodrigo Santoro (300) e Juan Minujín (Vaquero). 

ESPECIAL: GOLPES DE MESTRE

Este especial é um curso acelerado para falsificadores, trapaceiros, ladrões de colarinho branco, chaveiros de dedos longos, experts em explosivos e caloteiros de olhos inocentes e sorriso sedutor. O plano para o golpe de mestre já foi bolado. E a quadrilha é integrada pelos melhores bandidos de Hollywood, como George Clooney, Brad Pitt, Julia Roberts, Al Pacino, Ben Stiller, Matt Damon, Catherine Zeta-Jones, Eddie Murphy, Andy García e até Will Smith. Golpe Duplo (première), Roubo nas Alturas, Onze Homens e um Segredo, Doze Homens e Outro Segredo e Treze Homens e um Novo Segredo. 
ESTREIA:  NOITE SEM FIM

A estreia SPACE de novembro é Noite sem Fim, um duelo até a morte entre experts na arte de matar, com Liam Neeson, Ed Harris (Apollo 13), Joel Kinnaman (RoboCop), Vincent D´Onofrio (Jurassic World – O Mundo dos Dinossauros), Boyd Holbrook (Logan) e Genesis Rodríguez (Contagem Regressiva). 
ESTREIA: SHARKNADO: CORRA PARA O 4º

Em novembro, o SPACE estreia Sharknado: Corra para o 4º, a quarta peça do único universo possível com tornados fortes o bastante para arrastar tubarões do oceano e arremessá-los na sua cabeça. Calma: Ian Ziering (Barrados no Baile), David Hasselhoff (Baywatch) e uma versão cyborg de Tara Reid (American Pie) lideram a resistência. 

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato