WARNER - Destaques da programação de novembro de 2018

Imagem/Divulgação Warner
Conheça os destaques da programação do canal WARNER de novembro de 2018.

ESPECIAL:  A MAGIA NUNCA ACABA 

Reúna-se com Dumbledore, Harry, Hermione e Ron – e até com Draco Malfoy e o Inominável. Porque, na semana da estreia mundial de Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald, celebramos o universo em expansão de J. K. Rowling com um especial mágico e misterioso da saga Harry Potter. Um filme por noite, a partir das 22h. E, no fim de semana, uma supermaratona com seis episódios seguidos da saga: A Pedra Filosofal, O Prisioneiro de Azkaban, O Cálice de Fogo, A Ordem da Fênix, O Enigma do Príncipe e o final épico, As Relíquias da Morte.

De quarta, dia 14 de novembro, à Sábado, dia 17 de novembro, às 22h30:
Dia 14 - Harry Potter e a Pedra Filosofal 
Dia 15 - Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban 
Dia 16 - Harry Potter e o Cálice de Fogo 
Dia 17 - Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 2 

Sábado 17 - Seis filmes durante todo o dia (reexibição no domingo dia 18):
8h45 - Harry Potter e a Pedra Filosofal 
11h30 - Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban 
14h05 - Harry Potter e o Cálice de Fogo 
17h - Harry Potter e a Ordem da Fenix 
19h30 - Harry Potter e o Enigma do Príncipe 
22h30 - Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 2 
INSIDE WARNER: ANIMAIS FANTÁSTICOS: OS CRIMES DE GRINDELWALD  (ESTREIA)
Quinta, dia 15 de Novembro, às 20h 

O Inside Warner antecipa a estreia mundial de Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald com conteúdo exclusivo, reportagens e cenas de bastidores da nova aventura de J.K. Rowling. Você vai ter acesso a um material inédito. Sinta a magia por meio dos personagens fantásticos que já conhecia e dos que chegarão para surpreendê-lo. Deixe-se enfeitiçar por essa nova história.  Um especial cheio de magia o espera.  

ESPECIAL: AMALDIÇOADOS PELA AVENTURA  
Sexta, dia 2 de novembro  

Novembro é o princípio do fim, e para começar esse mês a Warner preparou um super especial para salvar o seu feriado, e encher o seu dia de ação. Não perca Motoqueiro Fantasma, Hellboy ll: O Exército Dourado, Capitão América 2: O Soldado Invernal, O Lobisomen. 

18h20 - Motoqueiro Fantasma 
20h20 - Hellboy II: O Exército Dourado
22h30 - Capitão América 2: O Soldado Invernal 
01h - O Lobisomem 

MARATONA WARNER: THE BIG BANG THEORY:  O MELHOR DO SHELDON 
Terça, dia 20 de novembro, a partir das 15h30  

Nesse feriado do dia 20 de novembro divirta-se e relembre os melhores e mais icônicos momentos do Sheldon. Nesses 12 anos ele colecionou frases memoráveis e momentos de diversão e muita sabedoria. Não perca a nossa supermaratona que mostra por que nós (e a Amy) amamos tanto o Sheldon!

NOVOS EPISÓDIOS: THE BIG BANG THEORY 12
 Domingos, às 22h 
Brilhante como Leonard, tímido como Raj, sedutora como Penny, despudorada como Wolowitz. Não perca a temporada final do sucesso intergaláctico e multidimensional The Big Bang Theory, a série que mudou para sempre seu olhar sobre os geeks, os nerds e os doutores em ciências que moram com a mãe. Toda semana, episódios inéditos de uma saga única, que sempre faz rir. Pode um astrofísico ser um sex symbol? A família cientista vai crescer? Existe amizade entre um físico experimental e uma garçonete? E você, Sheldon, de quem gosta mais: Stephen Hawking, The Flash ou de sua agora esposa, Amy?

NOVOS EPISÓDIOS: YOUNG SHELDON 2
Domingos, às 22h25

Tudo tem um começo, até mesmo Sheldon Cooper. Uma mente superior dentro de um corpo de criança. Um gênio universal entre alunos medianos. Uma dor de cabeça para a sua mãe a cada pergunta, uma explosão de gargalhadas a cada resposta. Chegam episódios inéditos da segunda temporada de Young Sheldon, a irresistível sequência e spin-off do sucesso mundial The Big Bang Theory. Como um garoto se torna um físico teórico, expert em saudações vulcanas? Tudo tem uma explicação… e elas são divertidíssimas.   

NOVOS EPISÓDIOS: SUPERNATURAL 14
Terças, às 21h40

Problemas no planeta Terra. Um perigo sobrenatural ameaça romper para sempre a união dos Winchester. Chegam os novos episódios da apaixonante 14ª temporada de Supernatural. E eles trazem o pior desafio já imaginado pelos irmãos que mais lutaram contra demônios, arcanjos e outras criaturas maléficas. Dean foi possuído e tudo ficou nas mãos de Sam. É um contra o outro. Mas, para um Winchester, nada melhor que outro Winchester.

NOVAS TEMPORADAS: DOMINGO HEROICO 
Domingos, a partir das 22h50 / The Flash 5 / Supergirl 4 / Arrow 7/ Legends of Tomorrow 4  

Procuramos os melhores, os mais rápidos, os mais valentes, os mais nobres… e os temos. Em novembro, apresentamos novos episódios das grandes séries de super-heróis que fazem história a cada semana. Com a era frenética de mudanças que vivem Barry e sua filha do futuro, na quinta temporada de The Flash. Com Kara amadurecendo mais do que nunca, na quarta temporada de Supergirl. Com o renascer das cinzas que deve afrontar Oliver, na sétima temporada de Arrow. E com a pior ameaça já enfrentada pelas Lendas da DC, na quarta temporada de Legends of Tomorrow. É noite de super-heróis e você já é um deles. 

NOVOS EPISÓDIOS: RIVERDALE 3 (simultânea com os EUA)
Quartas, às 21h40

Sorrisos brilhantes, corações obscuros. Nada é o que parece numa comunidade estudantil cheia de mistério, rivalidade e atração. Chegam os novos episódios e tudo se complica na terceira temporada de Riverdale, a série baseada na clássica história em quadrinhos Archie, que explora um universo sedutor cada vez mais perigoso. As Serpentes do Sul espreitam e escondem algo enquanto as intrigas do passado eclodem em tempo presente. Você é do tipo que fecha os olhos para beijar? Melhor ter cuidado com as costas.

NOVOS EPISÓDIOS: ALL MAERICA
Quartas, a meia-noite

Este não é o seu bairro, é uma quadra de futebol. Eles não são seus amigos, são os que querem tirar você de campo. Aqueça seus músculos, cerre os dentes e ouça seu coração: entram em campo os novos episódios de All American, a série que acompanha o drama e a emoção de um jovem humilde diante da maior chance de sua vida. Você não escolhe onde nascer, mas pode escolher o mundo em que quer viver. Conquistar uma vaga na equipe é conquistar uma vaga no mundo. 

MARATONA WARNER: SUPERNATURAL 11
Domingo, dia 25 de novembro, a partir das 03h35

Na décima primeira temporada do show, os Winchesters se viram lutando contra uma força apocalíptica: a Escuridão. Agora, reunindo ajuda de seus aliados - humanos e sobrenaturais - Sam e Dean estão prestes a enfrentar os inimigos mais destrutivos que já viram. A questão é: eles vencerão? E a que preço?

*Horário de Brasília. Programação sujeita a alterações sem aviso prévio.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato