"Star Wars: Os Últimos Jedi" estreia neste sábado no Telecine Premium

(Imagem/Divulgação TC)
São mais de quatro décadas dos jedi e a franquia mais aclamada dos cinemas continua conquistando fãs pelo mundo. Indicada a quatro categorias do Oscar, Star Wars: Os Últimos Jedi chega com força ao Telecine Play e ao Telecine Premium, na Superestreia do dia 20, a partir das 22h. Idealizada por George Lucas, a saga aposta mais uma vez na nostalgia ao trazer de volta Mark Hamill e a saudosa Carrie Fisher, a eterna princesa Leia. 

A guerra intergaláctica está a todo vapor. Depois de encontrar Luke Skywalker (Mark Hammil) em uma ilha isolada, Rey (Daisy Ridley) foca em entender o balanço da Força a partir dos ensinamentos do mestre. Ao mesmo tempo, o Primeiro Império de Kylo Ren (Adam Driver) planeja combater a Aliança Rebelde. 

Quer um tour completo, da República ao Império? De sábado para domingo (dia 21), a partir das 3h, o “Viradão Star Wars” vai invadir o Telecine Pipoca com oitos filmes e mais de 19 horas seguidas da icônica saga: Star Wars: Episódio I - A Ameaça Fantasma, Star Wars: Episódio II - Ataque dos Clones, Star Wars: Episódio III - A Vingança dos Sith, Star Wars: Episódio IV - Uma Nova Esperança, Star Wars: Episódio V - O Império Contra-Ataca, Star Wars: Episódio VI - O Retorno de Jedi, Star Wars: O Despertar da Força e Star Wars: Os Últimos Jedi.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato