Carolina e sua equipe se recuperam de atentado em episódio inédito de Rotas do Ódio no Universal TV

(Imagem/Divulgação Universal TV)
O Universal TV exibe no dia 21 de outubro, domingo, às 23h, o penúltimo episódio da segunda temporada de “Rotas do Ódio”, série que acompanha os desafios de uma delegacia especializada no combate aos crimes de ódio. O drama é uma coprodução entre Panorâmica, Modo Operante e NBCUniversal Internacional Distribution.

Neste inédito, Carolina (Mayara Neiva) e sua equipe se recuperam de um atentado arquitetado por Jason (André Bankoff) e executado por Dime (Michel Joelsas). A delegada reassume seu posto no DECRADI (Delegacia de Polícia de Repressão aos Crimes Raciais e Delitos de Intolerância), após mostrar uma escuta a Valdez (Rogério Brito), que evidencia que ele recebeu propina para afastá-la do cargo. A equipe fica cada vez mais perto de solucionar o assassinato de Jaqueline (Pathy Dejesus).

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato