Telecine Fun exibe a "Maratona Disney"

(Imagem/Divulgação TC Fun)
Crianças de ontem e hoje têm lugar garantido no Telecine Fun no dia 10 de outubro. A partir das 17h25, clássicos da Disney que marcaram gerações vão invadir o canal: Bernardo e Bianca, A Dama e o Vagabundo, A Bela e a Fera (1991) e O Rei Leão. A magia continua no Telecine Play!

Em Bernardo e Bianca, membros da Sociedade Internacional de Resgate, formada por camundongos de diversos países, eles entram em ação ao receberem o pedido de ajuda da jovem Penny, que sofre nas mãos da maligna Madame Medusa.

Às 18h55, tem outro ícone da Disney: A Dama e o Vagabundo. Lady mora em uma casa confortável e, quando seus donos a deixam sob o cuidado da tia Sarah, que tem duas gatas malvadas, ela é obrigada a fugir. Nas ruas, ela conta com a ajuda do Vagabundo, um vira-lata que sempre lutou para sobreviver.

A quarta tem mais romance às 20h25, com A Bela e a Fera (1991). No conto de fadas, Bela vive em um pequeno vilarejo na França com seu pai, Maurice. Quando ele é atacado por lobos na floresta, sai correndo e acaba chegando a um misterioso castelo, onde vira prisioneiro de uma Fera. Bela se oferece para ficar no lugar do pai e, com o passar do tempo, descobre que a Fera não é tão assustadora quanto parece.

Para fechar a maratona, às 22h, destaques para O Rei Leão e a história do rei Mufasa, da rainha Sarabi e de Simba, o recém-nascido herdeiro do trono. Mas, para ser coroado, o pequeno terá que enfrentar armações de seu tio, o maquiavélico Scar, que está de olho no legado.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato