Nicolas Cage é o "Astro do Mês" de outubro no Megapix

(Imagem/Divulgação Megapix)
Com 54 anos, 42 dedicados à carreira, Nicolas Cage tem uma bagagem invejável de trabalhos e personagens. Fãs do veterano, podem guardar na agenda: em outubro, ele é “Astro do Mês”, no Megapix.

No dia 17, às 11:45, ele aparece em Reféns. Ao lado de Nicole Kidman, Nicolas Cage vive o personagem Kyle. Ele e sua esposa têm uma filha e uma vida confortável em uma casa de luxo. Uma noite, quatro pessoas invadem sua residência e os mantêm reféns. Conforme o tempo passa, seus motivos vão se revelando e a família precisa se virar para sobreviver.

Já no dia 27, o “Sabadão Nic Cage” terá suspense, drama, ação e muito mais. A maratona começa a partir das 18:25, com Regresso do Mal, baseado em um conto homônimo de Tim Lebbon. É Halloween, e Mike leva seu filho para um desfile temático e a criança some misteriosamente.

Na sequência, às 20:15, vai ao ar Vingança ao Anoitecer. Um agente da CIA é aposentado após ser diagnosticado com demência. Ele tenta avisar à agência que um terrorista de sua época voltou à ativa, mas ninguém acredita nele. Contrariando a todos, ele sai da aposentadoria por conta própria e vai atrás do criminoso, mesmo com suas limitações.

Às 22:00, Nicolas Cage traz seu lado sombrio em Motoqueiro Fantasma. Jhonny Blaze é um famoso piloto de motocicleta, que faz um acordo com uma entidade sobrenatural chamada Mefisto, para proteger aqueles que ama.

O sábado termina com Homens de Coragem, destaque à 00:05. Em 1945, a tripulação do capitão McVay tinha como missão confidencial entregar peças para as primeiras bombas atômicas. Mas, quando a tarefa foi cumprida, a embarcação sofreu ataques de submarinos japoneses e ficou à deriva por cinco dias.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato