Terceira temporada do Animal Kingdom estreia na próxima segunda-feira no AMC

(Imagem/Divulgação AMC)
O canal AMC recebe novamente a família Cody para a terceira temporada de Animal Kingdom, que estreia no próximo dia 8 de outubro, às 22h30. Com novos conflitos por conta do encarceramento de Janine "Smurf" Cody, o clã começa a repensar seus papéis. O jovem e não tão inocente Jay está cada vez mais envolvido nos negócios da família.

O remake do filme australiano Animal Kingdom foi desenvolvido para a TV por Jonathan Lisco ("Halt e Catch Fire" e "Southland") e John Wells ("Shameless" e "The West Wing"). A série conta a história de Joshua "J" Cody, um garoto de 17 anos que, após a morte súbita de sua mãe, é forçado a procurar sua avó, Janine "Smurf" Cody. Ele foi protegido da família Cody por anos e, no decorrer da série, a ligação grupo com o crime explica o motivo.  Smurf está à frente dos negócios. Baz, seu braço direito, foi adotado por ela quando adolescente. Seu filho mais velho,  o perturbado Pope, acaba de ser libertado da prisão. Ele é seguido pelo rude, hiperativo e drogado, Craig. O triste e suspeito Deran é o irmão mais novo.

"J" logo descobre que Smurf é uma matriarca intensa, imponente e complicada, que rege a vida de "seus meninos" com um amor que beira o incestuoso. Assim, unir-se a essa família implica em muito mais perigos e emoções fortes do que aqueles que ele está preparado para enfrentar.

Nesta nova temporada de Animal Kingdom, Jay não é tão inocente quanto antes. Agora, com seus tios, ele vive uma vida de crime sem limites, colhendo as recompensas. Mas com Smurf na prisão, uma questão inevitável envolve os Cody: quem vai cuidar da família? Será Jay? Será Baz? Ou será uma figura inesperada que reaparecerá em suas vidas?

O elenco da série é encabeçado pela atriz vencedora do Tony Award, Ellen Barkin, como Janine "Smurf" Cody, a matriarca do clã. O resto da família é formado por Finn Cole (Peaky Blinders, An Inspector Calls) como Joshua J Cody; Scott Speedman (Barefoot, My Life Without Me) como Barry "Baz" Blackwell; Shawn Hatosy (Inimigos Públicos, "Fear the Walking Dead") como Andrew "Pope" Cody; Ben Robson ("Vikings", The Boy) como Craig Cody; Jake Weary (Chicago Fire, "Pretty Little Liars") como Deran Cody; e a participação de Carolina Guerra (“Os Demônios de Da Vinci”) como Catherine Ortiz e Molly Gordon ("Orange is the New Black") como Nicky Belmont. A série conta com a produção executiva de Jonathan Lisco ("Halt e Catch Fire" e "Southland") e John Wells ("Shameless" e "The West Wing") para John Wells Productions. Além disso, tem a co-produção da Warner Horizon Television.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato