TV Brasil exibe show de Martinho da Vila no Municipal de Niterói neste sábado

(Imagem/Divulgação TV Brasil)
O programa Todas as Bossas apresenta com exclusividade o show intimista "Martinho da Vila, Violão e Cavaco" neste sábado, (6), às 22h, na TV Brasil. O espetáculo faz parte do projeto "Clássicos do Samba", gravado no Teatro Municipal João Caetano, em Niterói, no Rio de Janeiro.

Durante a apresentação, Martinho da Vila traz para o público sucessos do seu vasto repertório como "Casa de Bamba", "Canta, Canta Minha Gente", "Quem é do Mar" entre outras canções que marcaram sua carreira. O músico também versa e faz improvisos. O bamba mostra seu talento acompanhado do violonista Gabriel de Aquino e de Alan Monteiro no cavaquinho.

Aos 80 anos, completados no carnaval deste ano, com a habilidade de um sábio contador de histórias, o artista reúne uma discografia com mais de 50 álbuns e cerca de 15 livros publicados ao longo de sua trajetória. Identificado com o universo da folia, Martinho José Ferreira leva o nome da escola de samba do coração no pseudônimo.

No dia em que o especial foi gravado na tradicional casa de espetáculos de Niterói, na noite de 12 de setembro, o cantor e compositor Martinho da Vila lançou mais uma obra literária. O autor fez a noite de autógrafos do livro "Conversas Cariocas", uma antologia de crônicas lançada na Sala Carlos Couto, espaço anexo ao Teatro Municipal de Niterói.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato