Home Top Ad

TV Brasil exibe show de Martinho da Vila no Municipal de Niterói neste sábado

Share:

(Imagem/Divulgação TV Brasil)
O programa Todas as Bossas apresenta com exclusividade o show intimista "Martinho da Vila, Violão e Cavaco" neste sábado, (6), às 22h, na TV Brasil. O espetáculo faz parte do projeto "Clássicos do Samba", gravado no Teatro Municipal João Caetano, em Niterói, no Rio de Janeiro.

Durante a apresentação, Martinho da Vila traz para o público sucessos do seu vasto repertório como "Casa de Bamba", "Canta, Canta Minha Gente", "Quem é do Mar" entre outras canções que marcaram sua carreira. O músico também versa e faz improvisos. O bamba mostra seu talento acompanhado do violonista Gabriel de Aquino e de Alan Monteiro no cavaquinho.

Aos 80 anos, completados no carnaval deste ano, com a habilidade de um sábio contador de histórias, o artista reúne uma discografia com mais de 50 álbuns e cerca de 15 livros publicados ao longo de sua trajetória. Identificado com o universo da folia, Martinho José Ferreira leva o nome da escola de samba do coração no pseudônimo.

No dia em que o especial foi gravado na tradicional casa de espetáculos de Niterói, na noite de 12 de setembro, o cantor e compositor Martinho da Vila lançou mais uma obra literária. O autor fez a noite de autógrafos do livro "Conversas Cariocas", uma antologia de crônicas lançada na Sala Carlos Couto, espaço anexo ao Teatro Municipal de Niterói.




Nenhum comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.