Universal TV traz as temporadas inéditas das séries da franquia Chicago

(Imagem/Divulgação Universal TV)
A partir do dia 22 de outubro, as segundas-feiras do Universal TV serão dedicadas às novas temporadas da franquia Chicago. A programação especial “Segundas de Chicago” terá início às 21h30 e contará com exibição das três séries em sequência começando por Chicago Med, seguida por Chicago Fire e fechando a noite, Chicago P.D.

Chicago Med chega à sua quarta temporada e traz como novidades no elenco Molly Bernard ("Younger") e Colby Lewis ("One Tree Hill"), como os novos estudantes de medicina que vão estagiar no pronto-socorro. A temporada ainda conta com a promoção de Heather Headley (Dirty Dancing: Noites de Havana) ao elenco regular, no papel de Gwen Garrett, a nova chefe de operações do hospital.

Em sua sétima temporada, Chicago Fire mostrará os bombeiros do batalhão 51 lidando com a inesperada saída de Gabriela Dawson (Monica Raymund), uma das personagens originais do elenco. Os fãs vão conhecer ainda a nova paramédica Emily Foster (Anne Ilonzeh). A série ainda terá as participações especiais de Kristen Gutoskie (Máquina Mortífera) e Steven Boyer (“The Good Wife”).

Chicago P. D. inaugura sua sexta temporada de forma emocionante com os policiais lidando com a morte de Alvin Olinsky (Elias Koteas) e a suspensão do sargento Hank Voigh (Jason Beghe). A temporada já tem confirmada as participações especiais de David Zayas (“Dexter”), Anne Heche (“The Brave”), Rob Morrow (“Numbers”) e Jack Coleman (“Heroes”) retornando no papel de Bob Ruzek.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato