Canal OFF estreia a série "Voo de Cinema" e mostra os responsáveis por trás de incríveis imagens aéreas

(Imagem/Divulgação OFF)
Em todo salto de paraquedas ou voo livre é comum vermos imagens do profissional que pulou. Mas e quem fez essas imagens? É essa pergunta que o Canal OFF ajuda a responder com a estreia do inédito “Voo de Cinema” na quinta-feira, dia 18 de outubro, às 21h00. O programa mostra a vida e técnica de quem está por trás das câmeras produzindo as imagens aéreas mais fantásticas já mostradas no cinema, televisão ou em propagandas. No decorrer dos 12 episódios da série, conhecemos alguns dos grandes nomes dessa área, como Gustavo Cabana, Norman Kent e Chad Ross, e os maiores desafios que enfrentam em seu trabalho.

O episódio de estreia mostra o paraquedista Joe Jennings, considerado um dos maiores cinegrafistas do mundo, e o relato de sua relação profissional com Rob Harris, que faleceu durante um salto em 1995. Responsável pelo maior número de publicidades envolvendo imagens aéreas, Jennings já executou, ao longo da carreira, mais de 15 mil saltos com câmera.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato