Home Top Ad

VIVA - Destaques da programação de 15 a 21 de outubro

Share:

(Imagem/Divulgação VIVA)
Conheça os destaques da programação do Canal VIVA de 15 a 21 de outubro.

SEG > 13:00
MALHAÇÃO
Capítulo 14

Vivian (Fiorella Mattheis) fica tensa e acusa o laudo pericial de estar errado. Ela pede que o detetive vá embora e diz que ainda está abalada com o acidente. No sorteio, Dona Vilma (Bia Montez) ganha o turno da noite no comando do Gigabyte. João (Java Mayan) garante que logo vai se tornar o sócio majoritário. Rajão (Jarbas Toledo) diz que vai descobrir a verdade e deixa Cecília (Maria Eduarda Machado) tensa. Mateus (Klebber Toledo) mostra as contas do casarão para Roleta (Victor Ferreira) e Sequela (Ricardo Fogliato) e diz que não tem mais dinheiro. Cecília diz que vai contar a verdade para a polícia e Vivian pede que espere até que ela converse com os avós. Os alunos reclamam com Afrânio (Charles Paraventi) sobre o estado das salas de aula. Tatá (Bianca Byington) conta para a irmã que o marido não está bem e Alaíde (Soraya Ravenle) garante que vai conseguir um jeito de Arnaldo (José Rubens Chachá) investir dinheiro sem saber. Valério (Antônio Pedro) admite que ficou mal com a ideia de Dionísia (Norma Blum) ter conseguido emprego. Os alunos cobram solução de Afrânio. Peixotão (Otto Jr.) dá sugestão e todos adoram. Magoado, Afrânio passa o cargo de diretor ao professor. Vivian diz aos avós que tem algo a revelar.

TER > 13:30
A INDOMADA
Capítulo 67

Emanoel (Selton Melo) se esconde na entrada da casa de campo. Dinorah (Carla Marins) volta para casa e leva bronca de Zenilda (Renata Sorrah). Os cidadãos de Greenville se preparam para a passagem da lua cheia dupla, mas os homens preferem ir à festa na casa de campo para o sorteio de Grampola (Karla Muga). Durante a comemoração, Dinorah anuncia que voltou a trabalhar. Os guardas da delegacia decidem ir para casa passar a noite com suas esposas e Ypiranga (Paulo Betti) implora por uma visita íntima de Scarlet (Luiza Tomé), mas eles avisam que a chave da cela ficou com o delegado Motinha (José de Abreu). A moto de Felipe (Mateus Rocha) quebra no caminho para Serro Azul. Grampola é apresentada aos homens da cidade e sorteia Pedro Afonso (Cláudio Marzo) para ficar com ela em sua primeira noite. Cleonice (Ana Lucia Torre) faz Pitágoras (Ary Fontoura) assinar papelada e ele assina os documentos sem ler. Egydio (Licurgo Spínola) aproveita aparição das luas e se aproxima de Mirandinha (Betty Faria). Teobaldo (José Mayer) e Helena (Adriana Esteves) observam as duas luas cheias juntos.

QUA > 14:30
BAILA COMIGO
Capítulo 49

Helena (Lilian Lemmertz) revela para Lúcia (Natália do Vale) que Quim (Raul Cortez) é pai de Quinzinho (Tony Ramos) e que o irmão é gêmeo dele. Victor (Tony Ramos) e Joana (Betty Faria) conversam sobre suas vidas durante o café da manhã. Ele conta que vai voltar para a Europa e Joana fica triste. Saulo (Reginaldo Faria) revela a Paula (Susana Vieira) que ainda não falou para Lia (Cristiane Torloni) que Dolores (Arlete Salles) irá ficar na mesma casa que ele. Paula convida Mauro (Otávio Augusto) para ir à festa com ela. Mira (Lídia Brondi) pede o carro de Quinzinho emprestado, ele reluta mas empresta. Caê (Lauro Corona) e Débora (Beth Goulart) vão à praia juntos.

QUI > 15:30
VALE TUDO
Capítulo 107

Ivan (Antônio Fagundes) enfrenta Raquel (Regina Duarte), diz o quanto ficou magoado com a atitude dela e devolve o cheque avisando que abriu uma conta para ela nos Estados Unidos. Sardinha (Otávio Müller) tenta convencer Solange (Lídia Brondi) a esquecer a ideia de ter um filho sozinha. Odete (Beatriz Segall) decide viajar e Celina (Nathalia Timberg) desconfia que ela estará acompanhada. Olavo (Paulo Reis) descobre que Celina é sócia de Raquel e César (Carlos Alberto Riccelli) conta tudo para Fátima (Glória Pires). Raquel conta para Poliana (Pedro Paulo Rangel) sobre convite para se hospedarem em um hotel cinco estrelas para o Seminário de Turismo. Jarbas (Stepan Nercessian) vê Odete beijando um homem e espalha a fofoca. Solange e Mário Sérgio (Marcos Palmeira) se aproximam. O detetive faz levantamento sobre a vida de Fátima e descobre que ela alugou Apart-hotel para César. Fátima conta para César que está grávida. Solange avisa para Sardinha que escolheu Mário Sérgio para ser o pai do seu filho. Feliz, Fátima chega a mansão e conta para Celina que está grávida. Irônica, Celina pede a Fátima para apresentá-la ao pai da criança e a surpreende avisando que Afonso (Cássio Gabus Mendes) é estéril.

SEX > 17:00
DOMINGÃO DO FAUSTÃO
Episódio 11

Fausto Silva agita o ‘Domingão do Faustão’ com brincadeiras, pegadinhas, jogos e apresentações musicais. Atores e celebridades se divertem e se emocionam no palco, embalado pela participação da plateia.

SAB > 19:00
DONOS DA HISTÓRIA
Episódio 10 – Antônio Calmon

Neste episódio de “Donos da História”, Antônio Calmon, dramaturgo que escreveu sucessos como Vamp, Top Model, O Beijo do Vampiro e Armação Ilimitada, conta como foi a sua trajetória. Ney Latorraca e Claudia Ohana falam sobre o autor.

DOM > 19:00
MARATONA ‘A INDOMADA’
Capítulos 67 a 72

Um amor proibido

Greenville viveu o apogeu com a produção da Usina Monguaba, propriedade dos Mendonça e Albuquerque, linhagem que jamais poderia se envolver com simples mortais. E foi assim que, em 1970, Eulália (Adriana Esteves) e Zé Leandro (Carlos Alberto Riccelli), um cortador de cana, se apaixonaram e não puderam viver livremente esse amor. Ameaçado, ele foi obrigado a fugir, deixando Eulália grávida. Mas prometeu voltar um dia para buscar sua amada. Lúcia Helena (Leandra Leal) nasce e sua mãe vive em segredo, sufocada pelo irmão Pedro Afonso (Cláudio Marzo) e as maldades de sua cunhada Altiva (Eva Wilma).

O tempo passa e, como prometido, Zé Leandro volta para buscar mãe e filha. Mas a fuga da família acaba num misterioso naufrágio e apenas a jovem Lúcia Helena sobrevive. Ela cresce sob os cuidados dos tios e com a obsessão, herdada de seu pai, pelas terras.

Eis que a crise do açúcar e uma explosão na usina levam a cidade e os Mendonça e Albuquerque à decadência. É quando Teobaldo Faruk (José Mayer) chega a Greenville. E, numa aposta feita com Pedro Afonso, leva uma boa fortuna, prometendo devolver todo o patrimônio a Lúcia Helena quando ela atingir a maioridade e casar-se com ele. Sem saída, a jovem aceita a proposta e viaja para estudar na Inglaterra, com data certa de volta para ficar com Faruk.

A segunda fase

O tempo passa e Lúcia Helena, então, regressa à cidade, pronta para encarar sua nova vida. Nesta segunda fase da história, a personagem é interpretada, também, por Adriana Esteves, ficando evidente a semelhança física entre mãe e filha. Mas o que ela, dona de um forte temperamento, indomável, não esperava, era se apaixonar de fato por Teobaldo – após muitas intrigas e discussões.

Disposta a reconquistar tudo o que seus pais perderam, ela decide reabrir a Usina e, para isso, terá que enfrentar Altiva, que não perdoa Teobaldo por ter se apossado dos bens da família e devolvido à sobrinha.




Nenhum comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.