VIVA - Destaques da programação de 15 a 21 de outubro

(Imagem/Divulgação VIVA)
Conheça os destaques da programação do Canal VIVA de 15 a 21 de outubro.

SEG > 13:00
MALHAÇÃO
Capítulo 14

Vivian (Fiorella Mattheis) fica tensa e acusa o laudo pericial de estar errado. Ela pede que o detetive vá embora e diz que ainda está abalada com o acidente. No sorteio, Dona Vilma (Bia Montez) ganha o turno da noite no comando do Gigabyte. João (Java Mayan) garante que logo vai se tornar o sócio majoritário. Rajão (Jarbas Toledo) diz que vai descobrir a verdade e deixa Cecília (Maria Eduarda Machado) tensa. Mateus (Klebber Toledo) mostra as contas do casarão para Roleta (Victor Ferreira) e Sequela (Ricardo Fogliato) e diz que não tem mais dinheiro. Cecília diz que vai contar a verdade para a polícia e Vivian pede que espere até que ela converse com os avós. Os alunos reclamam com Afrânio (Charles Paraventi) sobre o estado das salas de aula. Tatá (Bianca Byington) conta para a irmã que o marido não está bem e Alaíde (Soraya Ravenle) garante que vai conseguir um jeito de Arnaldo (José Rubens Chachá) investir dinheiro sem saber. Valério (Antônio Pedro) admite que ficou mal com a ideia de Dionísia (Norma Blum) ter conseguido emprego. Os alunos cobram solução de Afrânio. Peixotão (Otto Jr.) dá sugestão e todos adoram. Magoado, Afrânio passa o cargo de diretor ao professor. Vivian diz aos avós que tem algo a revelar.

TER > 13:30
A INDOMADA
Capítulo 67

Emanoel (Selton Melo) se esconde na entrada da casa de campo. Dinorah (Carla Marins) volta para casa e leva bronca de Zenilda (Renata Sorrah). Os cidadãos de Greenville se preparam para a passagem da lua cheia dupla, mas os homens preferem ir à festa na casa de campo para o sorteio de Grampola (Karla Muga). Durante a comemoração, Dinorah anuncia que voltou a trabalhar. Os guardas da delegacia decidem ir para casa passar a noite com suas esposas e Ypiranga (Paulo Betti) implora por uma visita íntima de Scarlet (Luiza Tomé), mas eles avisam que a chave da cela ficou com o delegado Motinha (José de Abreu). A moto de Felipe (Mateus Rocha) quebra no caminho para Serro Azul. Grampola é apresentada aos homens da cidade e sorteia Pedro Afonso (Cláudio Marzo) para ficar com ela em sua primeira noite. Cleonice (Ana Lucia Torre) faz Pitágoras (Ary Fontoura) assinar papelada e ele assina os documentos sem ler. Egydio (Licurgo Spínola) aproveita aparição das luas e se aproxima de Mirandinha (Betty Faria). Teobaldo (José Mayer) e Helena (Adriana Esteves) observam as duas luas cheias juntos.

QUA > 14:30
BAILA COMIGO
Capítulo 49

Helena (Lilian Lemmertz) revela para Lúcia (Natália do Vale) que Quim (Raul Cortez) é pai de Quinzinho (Tony Ramos) e que o irmão é gêmeo dele. Victor (Tony Ramos) e Joana (Betty Faria) conversam sobre suas vidas durante o café da manhã. Ele conta que vai voltar para a Europa e Joana fica triste. Saulo (Reginaldo Faria) revela a Paula (Susana Vieira) que ainda não falou para Lia (Cristiane Torloni) que Dolores (Arlete Salles) irá ficar na mesma casa que ele. Paula convida Mauro (Otávio Augusto) para ir à festa com ela. Mira (Lídia Brondi) pede o carro de Quinzinho emprestado, ele reluta mas empresta. Caê (Lauro Corona) e Débora (Beth Goulart) vão à praia juntos.

QUI > 15:30
VALE TUDO
Capítulo 107

Ivan (Antônio Fagundes) enfrenta Raquel (Regina Duarte), diz o quanto ficou magoado com a atitude dela e devolve o cheque avisando que abriu uma conta para ela nos Estados Unidos. Sardinha (Otávio Müller) tenta convencer Solange (Lídia Brondi) a esquecer a ideia de ter um filho sozinha. Odete (Beatriz Segall) decide viajar e Celina (Nathalia Timberg) desconfia que ela estará acompanhada. Olavo (Paulo Reis) descobre que Celina é sócia de Raquel e César (Carlos Alberto Riccelli) conta tudo para Fátima (Glória Pires). Raquel conta para Poliana (Pedro Paulo Rangel) sobre convite para se hospedarem em um hotel cinco estrelas para o Seminário de Turismo. Jarbas (Stepan Nercessian) vê Odete beijando um homem e espalha a fofoca. Solange e Mário Sérgio (Marcos Palmeira) se aproximam. O detetive faz levantamento sobre a vida de Fátima e descobre que ela alugou Apart-hotel para César. Fátima conta para César que está grávida. Solange avisa para Sardinha que escolheu Mário Sérgio para ser o pai do seu filho. Feliz, Fátima chega a mansão e conta para Celina que está grávida. Irônica, Celina pede a Fátima para apresentá-la ao pai da criança e a surpreende avisando que Afonso (Cássio Gabus Mendes) é estéril.

SEX > 17:00
DOMINGÃO DO FAUSTÃO
Episódio 11

Fausto Silva agita o ‘Domingão do Faustão’ com brincadeiras, pegadinhas, jogos e apresentações musicais. Atores e celebridades se divertem e se emocionam no palco, embalado pela participação da plateia.

SAB > 19:00
DONOS DA HISTÓRIA
Episódio 10 – Antônio Calmon

Neste episódio de “Donos da História”, Antônio Calmon, dramaturgo que escreveu sucessos como Vamp, Top Model, O Beijo do Vampiro e Armação Ilimitada, conta como foi a sua trajetória. Ney Latorraca e Claudia Ohana falam sobre o autor.

DOM > 19:00
MARATONA ‘A INDOMADA’
Capítulos 67 a 72

Um amor proibido

Greenville viveu o apogeu com a produção da Usina Monguaba, propriedade dos Mendonça e Albuquerque, linhagem que jamais poderia se envolver com simples mortais. E foi assim que, em 1970, Eulália (Adriana Esteves) e Zé Leandro (Carlos Alberto Riccelli), um cortador de cana, se apaixonaram e não puderam viver livremente esse amor. Ameaçado, ele foi obrigado a fugir, deixando Eulália grávida. Mas prometeu voltar um dia para buscar sua amada. Lúcia Helena (Leandra Leal) nasce e sua mãe vive em segredo, sufocada pelo irmão Pedro Afonso (Cláudio Marzo) e as maldades de sua cunhada Altiva (Eva Wilma).

O tempo passa e, como prometido, Zé Leandro volta para buscar mãe e filha. Mas a fuga da família acaba num misterioso naufrágio e apenas a jovem Lúcia Helena sobrevive. Ela cresce sob os cuidados dos tios e com a obsessão, herdada de seu pai, pelas terras.

Eis que a crise do açúcar e uma explosão na usina levam a cidade e os Mendonça e Albuquerque à decadência. É quando Teobaldo Faruk (José Mayer) chega a Greenville. E, numa aposta feita com Pedro Afonso, leva uma boa fortuna, prometendo devolver todo o patrimônio a Lúcia Helena quando ela atingir a maioridade e casar-se com ele. Sem saída, a jovem aceita a proposta e viaja para estudar na Inglaterra, com data certa de volta para ficar com Faruk.

A segunda fase

O tempo passa e Lúcia Helena, então, regressa à cidade, pronta para encarar sua nova vida. Nesta segunda fase da história, a personagem é interpretada, também, por Adriana Esteves, ficando evidente a semelhança física entre mãe e filha. Mas o que ela, dona de um forte temperamento, indomável, não esperava, era se apaixonar de fato por Teobaldo – após muitas intrigas e discussões.

Disposta a reconquistar tudo o que seus pais perderam, ela decide reabrir a Usina e, para isso, terá que enfrentar Altiva, que não perdoa Teobaldo por ter se apossado dos bens da família e devolvido à sobrinha.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato