VIVA - Destaques da programação de 29 de outubro a 04 de novembro

Imagem/Divulgação VIVA
Conheça os destaques da programação do Canal VIVA de 29 de outubro a 04 de outubro.

SEG > 13:00
MALHAÇÃO 2007
Capítulo 2970

Marcela (Thaila Ayala) se irrita com André (Rômulo Neto). O pessoal da república decide seguir Priscila (Monique Alfradique) para descobrir onde ela está comprando os produtos que revende. Siri (Marcos Pitombo) explica para João (Java Mayan) que estava gostando de Clarissa (Michelle Batista) de verdade, mas ficou chateado ao saber que ela o enganou. André (Rômulo Neto) conta para Cleiton (Fabricio Santiago) que Marcela esnobou ele. Mateus (Klebber Toledo) conta para Marcela que André estava no hospital para visitá-la, e que trabalhou durante dias para comprar as flores. Marcela fica culpada. Rafa (Ícaro Silva), Tuca (Karen Junqueira) e Bodão (Bernardo Mendes) flagram Priscila comprando produtos falsificados. Eles exigem que Priscila devolva seu dinheiro e espalham para todos que ela é sacoleira. Vilma (Bia Montez) decide criar uma promoção para atrair mais clientes para o turno da noite, e oferece dois sucos pelo preço de um. Bodão (Bernardo Mendes) e Marcinha (Giovanna Ewbank) fingem entrevistar Peixotão (Otto Jr.) e gravam as respostas dele. Marcela volta para a escola e pede perdão a André.

TER > 13:30
A INDOMADA
Capítulo 79

Vieira (Catarina Abdala) fica irritada com a proximidade Zenilda (Renata Sorrah) e Pedro Afonso (Cláudio Marzo). Hércules (Marcos Winter) paga Murilo Fontes (Lima Duarte). Altiva (Eva Wilma) provoca Florência (Neusa Borges), que acaba contando que Helena (Adriana Esteves) quer mergulhar para recuperar a fortuna do pai. Hércules fala para Altiva e Pedro Afonso (Cláudio Marzo) que ele roubou o numerário e não Artêmio (Marcos Frota). Mirandinha (Betty Faria) e Egydio (Licurgo Spínola) namoram na casa da juíza quando Felipe (Mateus Rocha) chega. Mirandinha diz ao filho que vai se casar com Egydio. Hércules confessa aos pais que é um jogador e perdeu no jogo para Murilo Pontes. Altiva comemora a notícia que Hércules vai casar com Dorothy (Flávia Alessandra). Hércules liga para a mulher e pede que ela vá para Serro Azul. Murilo Pontes se despede. Santinha (Eliane Giardini) e Richard (Flávio Galvão) passam a noite juntos. Altiva e Santinha brigam e ela expulsa a irmã de casa. Pitágoras (Ary Fontoura) conta para Dorothy que ela será pedida em casamento. Mirandinha diz a Felipe que eles precisam conversar.

QUA > 14:30
BAILA COMIGO
Capítulo 61

Quim (Raul Cortez) e Sílvia (Fernanda Montenegro) brindam e ouvem música juntos. Dolores (Arlete Salles) diz a Saulo (Reginaldo Faria) que se o filho for menino dará o nome dele. Caio (Carlos Zara) encontra Quim na casa de Sílvia e o clima fica tenso. Plínio (Fernando Torres) insiste para que Helena (Lilian Lemmertz) conte a verdade para seus filhos. Caio cobra de Sílvia os bens que estão no nome dela.  Mira (Lídia Brondi) fala para Caê (Lauro Corona) que está confusa com os seus sentimentos. Otto (Milton Gonçalves) ouve Mira e Câe dizendo que ele deveria vender a oficina, porque a família está sem dinheiro. Otto chora. Caê fala para Débora (Beth Goulart) do seu sonho de ser piloto de rali.

QUI > 15:30
VALE TUDO
Capítulo 119

Celina (Nathalia Timberg) fica assustada quando Fátima (Glória Pires) avisa que vai abortar a criança. Leila (Cássia Kis) conta para Bruno (Danton Mello) que Marco Aurélio (Reginaldo Faria) a pediu em casamento e ele comemora. Celina conta para Fátima que o exame de infertilidade de Afonso é falso e que o filho pode ser dele. Fátima fica surpresa com a revelação e começa a pensar em ter realmente o filho e ganhar mais dinheiro com isso. Ela vai buscar César (Carlos Alberto Riccelli) e encontra Olavo (Paulo Reis). Irritada por ele não querer acompanhá-la em um momento tão importante, Fátima deixa recado dizendo que desistiu da ideia. Raquel (Regina Duarte) pede conselho a Bartolomeu (Cláudio Corrêa e Castro) se deve ou não contar a Celina sobre o seu encontro com Ivan (Ivan de Albuquerque). Depois de muita dúvida, Raquel conta para Celina do seu encontro e afirma ter medo de não conseguir cumprir a promessa de se separar de Ivan.

SEX > 17:00
DOMINGÃO DO FAUSTÃO
Episódio 13

Fausto Silva agita o ‘Domingão do Faustão’ com brincadeiras, pegadinhas, jogos e apresentações musicais. Atores e celebridades se divertem e se emocionam no palco, embalado pela participação da plateia.

DOM > 19:00
MARATONA DE ‘A INDOMADA’
Capítulos 79 a 84

Um amor proibido

Greenville viveu o apogeu com a produção da Usina Monguaba, propriedade dos Mendonça e Albuquerque, linhagem que jamais poderia se envolver com simples mortais. E foi assim que, em 1970, Eulália (Adriana Esteves) e Zé Leandro (Carlos Alberto Riccelli), um cortador de cana, se apaixonaram e não puderam viver livremente esse amor. Ameaçado, ele foi obrigado a fugir, deixando Eulália grávida. Mas prometeu voltar um dia para buscar sua amada. Lúcia Helena (Leandra Leal) nasce e sua mãe vive em segredo, sufocada pelo irmão Pedro Afonso (Cláudio Marzo) e as maldades de sua cunhada Altiva (Eva Wilma).

O tempo passa e, como prometido, Zé Leandro volta para buscar mãe e filha. Mas a fuga da família acaba num misterioso naufrágio e apenas a jovem Lúcia Helena sobrevive. Ela cresce sob os cuidados dos tios e com a obsessão, herdada de seu pai, pelas terras.

Eis que a crise do açúcar e uma explosão na usina levam a cidade e os Mendonça e Albuquerque à decadência. É quando Teobaldo Faruk (José Mayer) chega a Greenville. E, numa aposta feita com Pedro Afonso, leva uma boa fortuna, prometendo devolver todo o patrimônio a Lúcia Helena quando ela atingir a maioridade e casar-se com ele. Sem saída, a jovem aceita a proposta e viaja para estudar na Inglaterra, com data certa de volta para ficar com Faruk.

A segunda fase

O tempo passa e Lúcia Helena, então, regressa à cidade, pronta para encarar sua nova vida. Nesta segunda fase da história, a personagem é interpretada, também, por Adriana Esteves, ficando evidente a semelhança física entre mãe e filha. Mas o que ela, dona de um forte temperamento, indomável, não esperava, era se apaixonar de fato por Teobaldo – após muitas intrigas e discussões.

Disposta a reconquistar tudo o que seus pais perderam, ela decide reabrir a Usina e, para isso, terá que enfrentar Altiva, que não perdoa Teobaldo por ter se apossado dos bens da família e devolvido à sobrinha.

SAB > 19:15
VIVER DO RISO
Episódio 2

Como é dedicar uma vida inteira ao ofício de fazer o público rir? O que há por trás do humor brasileiro em suas tantas encarnações? Como funciona o outro lado da indústria que hoje movimenta milhões de reais e lota os cinemas?  “Viver do Riso” é uma série documental que faz um retrato inédito da comédia do país, mostrando novas faces dos grandes humoristas e relembrando personagens, momentos e fases icônicas da TV e do teatro. Incluindo entrevistas conduzidas por Ingrid Guimarães, o projeto investiga temas como as grandes duplas da comédia, o papel da mulher no humor e a incorreção política na piada, entre muitos outros, celebrando uma das características mais marcantes do showbiz brasileiro.

Episódio 2 | Dois É Bom Demais

O humor brasileiro teve muitas duplas memoráveis, de Oscarito e Grande Othelo a vários nomes do besteirol. “Viver do Riso” mostra como é o processo criativo em dupla, sua dinâmica e os conflitos.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato