Home Top Ad

A&E - Destaques da programação de 19 a 25 de novembro

Share:

Imagem/Divulgação A&E
Conheça os destaques da programação do canal A&E de 19 a 25 de novembro. O canal estreia o longa nacional Entre Vales (20) e o filme de ação O Pacto (24). O canal exibe ainda episódios inéditos de Até Que a Morte Nos Separe, Vidas Interrompidas, NCIS: New Orleans e As Filhas da Poligamia.

19/11, segunda-feira, 20h

Episódio inédito de Até Que a Morte nos Separe investiga o caso de uma jovem assassinada pelo ex-marido

Até Que a Morte Nos Separe, uma das séries brasileiras de maior sucesso do A&E está de volta, em sua terceira temporada. Uma coprodução com a Prodigo Films, a série aborda, a cada episódio, a investigação de um crime passional, que aconteceu no Brasil de 2004 a 2012. Em comum, os crimes têm uma linha tênue entre paixão e ódio; e os casos apresentados, em sua maioria feminicídios, foram julgados no tribunal e testam os limites da compreensão humana.

Inspirados nos filmes e seriados policiais dos anos 50 e 60, como se houvesse um detetive à frente das investigações, os episódios apresentam as versões dos dois lados, com depoimentos de familiares, amigos, psiquiatras forenses, juristas, advogados, promotores, detetives, jornalistas e psicólogos. A narração ficou a cargo do músico e ator Paulo Miklos, ex-integrante da banda Titãs.

O episódio desta segunda, Susto fatal, traz o caso de Lore. Ao sair da faculdade, em Santo André, a jovem liga para a casa dos pais para avisar que está indo embora. Ao chegar no carro que usava naquela noite, ela é abordada por dois homens e levada no veículo. Outro carro os acompanha. Nesse meio tempo, como ela não chegava em casa, sua família e o namorado ficam preocupados, ligam para o celular dela e para a polícia. Na manhã seguinte o carro é encontrado com Lore já sem vida dentro dele. Classificação indicativa: 16 anos

19/11, segunda-feira, 21h

Mulher forja um ataque violento para matar seu marido, esta semana, em Vidas Interrompidas

Vidas Interrompidas (Snapped), série do A&E, agora em novo dia e horário, analisa casos de mulheres que empunharam uma arma como uma saída “fácil” para seus problemas, pelos mais diferentes motivos, como ciúmes, ganância de abocanhar um bom seguro de vida ou o cansaço carregado por anos de violência doméstica.

Em formato de documentário, cada episódio conta a história de uma mulher acusada de homicídio e mostra que, mesmo aquela que nunca seria considerada como suspeita do menor delito pode, sim, ser capaz de matar.

No ar desde 2004, Vidas Interrompidas apresenta entrevistas com pessoas envolvidas com os casos, incluindo oficiais de justiça, advogados, jornalistas, amigos e membros das famílias das vítimas e da mulher suspeita, e, muitas vezes, depoimentos da própria acusada ou assassina confessa.

No inédito Michele Williams, Greg e sua amada mulher sofrem um violento ataque. Mas ele não sobrevive e a história deixa várias incógnitas. Será que ela pode estar envolvida nesse crime? Quem seriam seus cúmplices? Qual seria o motivo para que a mulher conspirasse contra a vida do marido? CI: 14 anos

ESTREIA – 20/11, terça-feira, 18h30

A&E Movies exibe o drama inédito brasileiro Entre Vales, nesta terça-feira

O A&E estreia o longa Entre Vales, dirigido por Philippe Barcinski (Não Por Acaso) e vencedor do prêmio de melhor filme pelo júri popular no Festival de Cinema Latino-americano de São Paulo, em 2013, além de outros cinco prêmios.

Vicente (Ângelo Antônio) é um economista, casado com a dentista Marina, e pai de Caio. Ele levava uma vida normal de classe média alta, mas após a traumática perda do filho e a traição do seu sócio, sua vida passa por uma profunda transformação, tornando-o miserável. Alternando suas emoções, ele vai aos poucos se redescobrir e tentar se recriar. CI: 10 anos

21/11, quarta-feira, 21h35

Pride, Sebastian e Tammy viajam para a América do Sul, no episódio inédito de NCIS: New Orleans

Na quarta temporada de NCIS: New Orleans, série exclusiva do A&E, o agente Dwayne Pride (Scott Bakula) e sua equipe deverão enfrentar uma série de eventos adversos para manterem-se firmes na luta contra o crime na cidade de New Orleans.

No final da terceira temporada, cansado da corrupção do prefeito Douglas Hamilton, o agente Pride o sequestrou, para confrontá-lo e fazer com que confessasse seus delitos. Assim, conseguiu revelar a rede de corrupção do político, acabando com seus planos e com a impunidade. No entanto, essa atitude trará consequências: suspenso por tempo indeterminado, Pride não poderá desempenhar suas tarefas de agente oficial da lei, o que dará a seu companheiro LaSalle (Lucas Black) uma oportunidade para brilhar, assumindo a liderança da equipe.

La Salle ainda terá de lidar com assuntos pessoais, isto é, seu relacionamento com Sonja Percy (Shalita Grant), e os sentimentos mútuos que nutrem um pelo outro, e que superam uma amizade.

A equipe de NCIS: New Orleans é formada por Pride; seu colega e amigo, o agente Christopher LaSalle; a agente especial Tammy Gregorio (Vanessa Ferlito), uma ex-agente do FBI que se juntou ao time na última temporada; a ex-agente da ATF Sonja Percy; o oficial forense Sebastaian Lund (Rob Kerlovich), um cientista brilhante que deixou o laboratório e depois de muito treinamento tornou-se um agente. Dando suporte a toda a equipe, a doutora forense Loretta Wade (C.H.H. Pounder), que é tão excêntrica quanto inteligente; e o investigador especialista em informática Patton Plame (Daryl ‘Chill’ Mitchell), um hacker animado e talentoso.

Em Bem-vindos à selva, Pride, Sebastian e Tammy viajam para a América do Sul para ajudar um ex-colega de Pride que está em uma operação secreta, e que corre o risco de ser descoberta. Eles serão capazes de resolver o conflito, antes que seja tarde demais? CI: 14 anos

22/11, quinta-feira, 15h55

No episódio inédito de As Filhas da Poligamia, moça menor de idade tenta fugir de um casamento forçado

Algumas pessoas nascem em uma cultura de poligamia e se veem sem opção de abdicar desse tipo de vida. A única alternativa acaba sendo fugir da família. A série documental As Filhas da Poligamia (Escaping Polygamy), exclusiva do A&E, revela o mundo da poligamia por meio de três mulheres que decidiram escapar de uma das maiores seitas dessa prática dos Estados Unidos, conhecida como Clã Kingston.

Dez anos após a fuga, elas se propuseram a ajudar outros jovens, mulheres e meninos, a se libertarem dos abusos desse estilo de vida em que também se propaga a doutrina do incesto e casamento entre parentes. Em cada episódio, de uma hora de duração, três irmãs ajudam amigos e estranhos que se encontram em várias etapas para abandonar a poligamia – alguns somente reconhecem a necessidade de sair, outros buscam ativamente uma fuga e muitos lutam para se adaptar às duras realidades desse mundo.

As três jovens irmãs, Jessica, Shanell e Andrea abandonaram valentemente o Clã Kingston, um dos grupos fundamentalistas mais fortes dentro do mundo da poligamia, localizado em Salt Lake City, Utah, e que soma mais de 200 meio-irmãos frutos desse tipo de relacionamento. O grupo, também conhecido como A Ordem, é atualmente liderado pelo próprio pai das irmãs, Daniel Kingston, que ostenta várias esposas.

No inédito de hoje, Fugindo do casamento, Ava é uma jovem desesperada para escapar do Clã Kingston antes que seja forçada a casar-se com seu primo. No entanto, quando Jessica e Shanell se encontram com ela, descobrem que ela tem menos de 18 anos, o que complica muito os esforços legais para libertá-la. CI: 14 anos

22/11, quinta-feira, 22h30

A&E Movies exibe Horror em Amityville, com Ryan Reynolds

No destaque desta quinta, na trama de Horror em Amityville, quando George (Ryan Reynolds, Deadpool) e Kathy (Melissa George, Grey’s Anatomy) se mudam para uma casa em Amytiville, Long Island, não atentam ao fato de que, um ano antes, havia ocorrido ali um crime brutal: o assassinato de uma família inteira enquanto dormia. Um dos filhos da família, Defeo, havia usado um rifle para matar os pais e seus quatro irmãos, alegando ter ouvido vozes que o induziram a cometer o crime.

Instalados na nova casa, George e Katty não demoram muito para sentir que estranhos eventos começam a acontecer. Que forças demoníacas habitam em seu interior? CI: 16 anos

ESTREIA - 24/11, sábado, 22h30

Grupo de justiceiros cobra um “favor” de um professor, no longa de ação inédito O Pacto

Neste sábado, a faixa A&E Movies estreia O Pacto. Na trama, depois que sua esposa Laura (January Jones, Mad Men) é agredida, o professor Will Gerard (Nicolas Cage, O Aprendiz de Feiticeiro) procura os serviços de um grupo de seguranças para ajudá-lo a acertar as contas.

Mas, seis meses depois, esse grupo, representado por Simon (Guy Pearce, Amnésia), precisa que ele lhe faça um "favor". O que pedirão em troca? Até onde Will ele estará disposto a ir para retribuir a ajuda que lhe deram? CI: 14 anos




Nenhum comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.