HISTORY - Destaques da programação de 19 a 25 de novembro

Imagem/Divulgação History
Conheça os destaques da programação do canal HISTORY de 19 a 25 de novembro. Os destaques são os episódios inéditos de Boys Toys, Desafio Sob Fogo, Desafio Sob Fogo América Latina, Quem Dá Mai$?, Trato Feito, O Sócio, Desafio Sob Fogo: Vida ou Corte, Caçadores de Relíquias, Mergulhados no Pântano e Risco no Alasca.

19/11, segunda-feira, 23h20

Esta semana, Boys Toys visita a maior fábrica de supercarros do mundo e traz detalhes do Bugatti Chiron

Boys Toys é a série do HISTORY para “meninos crescidos”, que apresenta o que há de mais novo sobre os “brinquedos” mais inovadores do século XXI. Para isso, a produção viaja o mundo a fim de trazer o que há de melhor e mais moderno em aparatos eletrônicos, produtos curiosos e inovadores, jogos e veículos superpoderosos, do mais avançado ao mais inspirador.

No inédito Anatomia de um supercarro, a produção viaja até a França para conhecer a melhor fábrica de supercarros do mundo, a casa do Bugatti Chiron, de 2,6 milhões de dólares. Boys Toys mostra detalhes da linha de produção, depoimentos dos engenheiros e testa a oitava maravilha do mundo, capaz de alcançar 420 Km/h. Classificação Indicativa: 10 anos

20/11, terça-feira, 21h40

Competidores recriam uma espada alemã de caça, no episódio inédito de Desafio Sob Fogo

Desafio Sob Fogo (Forged In Fire), série exclusiva do HISTORY, está em sua quinta temporada. A produção apresenta fabricantes de armas de alto nível competindo para criar os artefatos mortais mais icônicos e ousados da história. Em cada episódio, quatro novos competidores, entre os melhores do país, se juntam para colocar à prova suas habilidades e faturar um prêmio de 10 mil dólares. Eles utilizam ferramentas tradicionais e inovadoras para transformar metal bruto em autênticos instrumentos de guerra: de machados de batalhas vikings, passando por espadas samurais a adagas indianas.

Em Espada de caça, os quatro participantes terão de forjar suas armas sob o sol do meio-dia, usando materiais encontrados a céu aberto e uma forja de carvão. Os dois ferreiros que avançarem para a final voltarão para suas casas para tentar recriar uma icônica espada de caça alemã. CI: 12 anos

20/11, terça-feira, 22h30

Esta semana, em Desafio Sob Fogo América Latina, os ferreiros transformam uma barra de aço em uma faca viking

Desafio Sob Fogo América Latina reúne oito competidores da Argentina, Brasil, Colômbia e México, que disputam o título de melhor forjador do continente. Esta produção original HISTORY, em oito episódios, é apresentada pelo ator colombiano Juan Pablo Llano, que, junto com o exigente júri, têm a difícil missão, semana após semana, de anunciar as eliminações e coroar o ganhador.

Competindo por um prêmio de dez mil dólares, os participantes deverão enfrentar a cada episódio as altas temperaturas das forjas e demonstrar suas habilidades para replicar armas tradicionais e exóticas, que serão minuciosamente avaliadas pelo júri formado pelo mexicano Antonio De Regil e o argentino Mariano Gugliotta.

Esta é a primeira versão do formato Desafio Sob Fogo feita fora dos Estados Unidos, com os mesmos padrões de qualidade, mas com o tempero e a conexão emocional proporcionados pelo idioma e pela cultura da América Latina.

No inédito desta terça, Seax Viking, o segundo finalista é definido e os participantes devem transformar uma barra de aço em uma faca Seax Viking, a arma medieval dos povos nórdicos. Os jurados vão declarar o vencedor cortando peixe e quebrando blocos de gelo. CI: 12 anos

21/11, quarta-feira, 21h40

Nos inéditos de Quem Dá Mai$?, Dave encontra um impressionante achado histórico

Os leilões de depósitos mais divertidos da TV agora estão no HISTORY, na décima temporada de Quem Dá Mai$? (Storage Wars).

Na Califórnia, quando o inquilino de um depósito deixa de pagar o aluguel por três meses, seu conteúdo pode ser vendido em um leilão. Quem Dá Mai$? é uma série que acompanha os compradores profissionais que visitam as instalações de armazenamento em todo o Estado e apostam nesses depósitos. Antes de fazer suas ofertas, os compradores têm cinco minutos para ver de longe o conteúdo e decidir se querem ou não dar lances, mas sem entrar no contêiner nem tocar nenhum dos artigos, arriscando-se ao tudo ou nada.

Quem Dá Mai$ é uma produção que tem sido considerada um fenômeno no mundo dos leilões e, a cada episódio, entrega muita ação e diversão, com personagens incomuns que arriscam e apostam seu dinheiro na esperança de encontrar um grande tesouro escondido nos depósitos.

O HISTORY exibe dois episódios de Quem Dá Mai$?, às quartas-feiras, 21h40.

No primeiro inédito de hoje, É assim que a coisa desmorona, durante um dos leilões, Dave se depara por acaso com um impressionante achado histórico. Enquanto isso, Brandi e Mary se unem para ficar com um contêiner cobiçado por todos. Valerá a pena? E Kenny encontra algum conforto dentro de uma unidade.

Em seguida, em Cuida da sua arma, Ivy não está satisfeita com Montebello; Dave é surpreendido em uma feira; e Brandi e Jarrod encontram um antigo triturador. CI: 12 anos

21/11, quarta-feira, 22h30

Um piano de 1800 e uma boneca da princesa Leia autografada por Carrie Fisher chegam à loja, nos inéditos de Trato Feito

Exclusiva do HISTORY, a série Trato Feito ajuda a colocar preço na história. Não se trata de qualquer negócio de troca, tampouco é um programa de compras para ver objetos modernos. A série é ambientada na Pawn Shop Gold & Silver, a maior e mais importante loja de penhores de Las Vegas, e que está há três gerações com a família Harrison. Todos os dias, a loja recebe uma grande quantidade de itens históricos, que são cuidadosamente avaliados e apreciados.

O estabelecimento funciona 24 horas por dia, sob o comando dos homens da família Harrison: Rick e seu filho Corey. Há também um agregado, Chumlee, amigo de infância de Corey.

Nesta quarta, o HISTORY exibe dois episódios inéditos de Trato Feito, a partir das 22h30.

No primeiro deles, Contrato dos Beatles, Rick visita uma galeria de arte para ver imagens do livro infantil Onde Vivem os Monstros. Chum e Rick recebem uma coleção de discos dos Beatles, e esperam ter sorte para conseguir a boneca da Princesa Leia autografada pela atriz Carrie Fisher.

Em seguida, em O piano, alguém chega na loja pedalando uma bicicleta high wheel. Chum vende uma das espadas Katana Japonesa mais apreciadas por Rick ao presidente da UFC. Poderá recuperá-la? Além disso, Rick tenta conseguir um piano de 1800 e um Walkman original. CI: 10 anos

21/11, quarta-feira, 23h20

No episódio inédito de O Sócio, Marcus Lemonis ajuda empresa de iluminação a voltar a lucrar

Os episódios inéditos da quinta temporada de O Sócio (The Profit) estão de volta ao HISTORY. Marcus Lemonis segue resgatando empresas que estão à beira da falência, e investindo seu próprio dinheiro para tentar recuperá-las. A injeção de novos recursos é bem-vinda, mas nem sempre os proprietários aceitam colocar em prática as ideias de Lemonis.

Dono de uma personalidade carismática, somada à sua grande destreza e habilidade para fazer negócios, Lemonis comprova, em cada episódio, seu talento no mercado. Ao longo desta nova temporada de O Sócio, os telespectadores irão descobrir os segredos de Lemonis para que uma empresa volte a crescer, seja ela uma fábrica de jeans, de artigos esportivos ou de cookies. E poderão se dar conta de que o sucesso de todo negócio está baseado nos três Ps: Pessoas, Processos e Produto.

Desde a estreia de O Sócio, Marcus Lemonis, diretor e CEO da Camping World, já investiu mais de 30 milhões de dólares  em companhias cujas histórias foram mostradas na série. O Sócio se tornou um dos programas mais vistos da TV paga nos Estados Unidos, batendo recordes de audiência entre o público adulto de 25 a 54 anos. Esse mesmo sucesso foi também replicado na América Latina, onde a série registra altos índices de audiência entre o público de 18 a 34 anos.

Em Negócio iluminado, uma empresa de iluminação localizada em Chicago oferece designs exclusivos e personalizados que atraem a atenção de todos. Mas a falta de liderança de seu proprietário e sua incapacidade de confiar em seus funcionários estão causando impacto nas vendas. O que Marcus fará para ajudá-lo? CI: 12 anos

22/11, quinta-feira, 22h30

No inédito de Desafio Sob Fogo: Vida ou Corte, um competidor tenta vencer com uma espada bastarda medieval

Os melhores ferreiros, especialistas em artes marciais e no manejo de armas brancas dos Estados Unidos se enfrentam na nova série do HISTORY, Desafio Sob Fogo: Vida ou Corte (Forged in Fire: Knife or Death), em que deverão testar todos os seus conhecimentos e habilidades. Cortando e apunhalando, eles deverão abrir caminho através de obstáculos, e completar os circuitos, para ganhar um prêmio de 20 mil dólares e uma vaga na grande final.
 
Apresentada pelo membro do Hall of Fame do WWE, Bill Goldberg, o veterano das Forças Especiais e especialista em artes marciais e armas Tu Lam, e o bicampeão de Desafio Sob Fogo, Travis Wuertz, a série de seis episódios acompanhará participantes que vão correr contra o relógio e colocarão à prova espadas e facas, forjados por eles próprios, em desafios como partir uma melancia no ar, quebrar blocos de gelo, cortar cordas grossas, tubos, metais e caixas cheias de elementos diferentes. 
 
Em Desafio Sob Fogo: Vida ou Corte, os participantes apresentarão suas melhores armas, que vão desde a histórica faca Bowie, um Seax Viking, até espadas medievais e as tradicionais Katanas japonesas, e mostrarão a importância da arte de manejar uma arma branca.
 
A competição consiste em dois circuitos cronometrados: luta contra facas e sequência da morte, em que cada obstáculo se apresenta como um desafio para que os competidores provem as inúmeras facetas de suas armas afiadas, que vão desde a força, durabilidade, velocidade, precisão e técnica geral do portador da faca. Depois que todos os competidores terminam a primeira prova, os melhores participantes se enfrentarão na prova final, ainda mais rigorosa, em que se medirá o fio das lâminas, a coordenação e a mente. 
 
No inédito de hoje, A Kukri monstro, os melhores ferreiros, dublês e especialistas em artes marciais enfrentam desafios únicos usando um velho Barong, uma faca híbrida entre um Kukri e um Bowie. E o mais jovem participante da temporada tenta surpreender. CI: 12 anos

23/11, sexta-feira, 22h30

Frank encontra o museu dos seus sonhos, no episódio inédito de Caçadores de Relíquias

Em pequenos povoados e regiões isoladas dos Estados Unidos, há relíquias a serem descobertas, sejam em ferros-velhos, sótãos, garagens, galpões ou celeiros. E, por trás dessas descobertas, há também incríveis personagens e histórias a serem desvendados. Esse é um trabalho para a dupla Mike Wolfe e Frank Fritz, e sua eficiente ajudante, Danielle Colby Cushman, em Caçadores de Relíquias (American Pickers) série exclusiva do HISTORY.

No episódio inédito O grande dia de Frank, em Indiana, Mike e Frank encontram uma família que afirma que um de seus ancestrais inventou o telefone. Mais tarde, Frank chega ao museu dos seus sonhos, com uma coleção de brinquedos antigos, e que acaba de fechar suas portas. Além disso, Robbie pede ajuda para dar partida em um Packard dos anos 20. CI: 10 anos

24/11, sábado, 20h50

No inédito de Mergulhados no Pântano, Glenn volta pra casa depois de um ‘dilúvio’ e se depara com convidados inesperados

A captura e a caça de crocodilos são legalizadas em Louisiana, onde existe um programa que implementa medidas de conservação do ecossistema dos pântanos. A nova série Mergulhados no Pântano (Swamp People) acompanha o período de 30 dias em que a caça é permitida e o trabalho dos destemidos caçadores de crocodilos, que mantêm vivas as tradições e a alma do sul daquele país. Em sua oitava temporada, a série chega ao HISTORY com episódios inéditos.
 
Os protagonistas de Mergulhados no Pântano são, literalmente, “gente do pântano”, e conservam um estilo de vida de 300 anos e que se distancia muito do mundo moderno. O veterano Troy Landry é reconhecido como um dos melhores caçadores de crocodilos. Ele trabalha em parceria com seus filhos Jacob e Chase. Os demais personagens da série são Bruce Mitchel; Ron Methvin; Glenn Guist; Frenchy Crochet; Gee Singleton; os Edgars; Willie Edwards; RJ e Jay Paul Molinere; e Kristi Broussard e Justin Roy.
 
Instalados em um dos locais mais impenetráveis do estado da Louisiana, onde se encontra o maior pântano dos Estados Unidos, esses pantaneiros vivem em um mundo selvagem, onde os costumes locais do povo cajun ainda são preservados e a natureza continua a dominar o homem. E demonstram muita ousadia ao enfrentar os temidos e enormes répteis.
 
No episódio deste sábado, Sangue novo, Chase se atrasa em seu segundo dia como capitão de seu barco. Enquanto isso, Dwaine tem dificuldade em atender às expectativas do pai. Frenchie e Gee abrem caminho em suas andanças, e Glenn Guist retorna para casa após um ‘dilúvio’ e encontra convidados inesperados. CI: 12 anos

24/11, sábado, 22h30

Esta semana, em Risco no Alasca, Bam Bam tenta voltar ao trabalho, mas não recebe boas notícias

Temperaturas abaixo de zero, ventos a mais de 160 km por hora e 50 mil volts de corrente elétrica. Essas são algumas das condições de um trabalho considerado um dos mais perigosos do mundo, e que fazem parte de um dia normal para um grupo de elite: os profissionais das companhias de energia elétrica do Alasca. Risco no Alasca (Power & Ice), série exclusiva do HISTORY, acompanha o dia a dia de profissionais altamente qualificados, de três companhias de energia elétrica, Alaska Line Builder, Electric Power Constructors e City Electric, que arriscam suas vidas para levar eletricidade e calor aos locais mais remotos do estado.
 
Risco no Alasca apresenta os esforços diários dos funcionários das companhias enquanto fazem reparos, constroem e cuidam da manutenção da frágil rede elétrica que percorre montanhas, penhascos, vales e rios congelados. De consertos em circuitos elétricos aéreos a tarefas congelantes em nevascas, esses homens precisam dar seu máximo para sobreviver a cada dia. Apenas para chegar aos locais de trabalho, eles enfrentam uma combinação de estradas de gelo, aviões florestais e caminhadas em quilométricas trilhas de neve. 
 
A série acompanha cada trabalho desde o começo, incluindo logística, planejamento e execução. E mostra ainda a etapa de atribuição das tarefas, um processo que se assemelha ao pôquer de altas apostas, pois nunca sabem o que lhes esperam. 
 
No inédito Missão arriscada, a ALB precisa acelerar o passo para terminar a tempo o trabalho em Tuntutuliak. A EPC comemora a chegada do inverno com o trabalho terminado. E Bam Bam, da City Electric, tenta voltar ao trabalho depois da lesão no pescoço, mas não recebe boas notícias.  CI: 10 anos

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato