A&E - Destaques da programação de 5 a 11 de novembro

Imagem/Divulgação A&E
Conheça os destaques da programação do canal A&E de 05 a 11 de novembro. O canal exibe o último episódio de Longmire (5) e o final da temporada de Alunos Sob Suspeita (6)

Na faixa A&E Movies, o canal estreia os longas Faroeste Caboclo (6), A Cilada (9) e Chamada de Emergência (10). Também estão programados episódios inéditos de NCIS: New Orleans, As Filhas da Poligamia e Cultos e Crenças Extremas (em novo horário).

FINAL DE TEMPORADA - 5/11, segunda-feira, 19h55
 
A&E apresenta nesta segunda o último episódio de Longmire

O A&E exibe a sexta e última temporada de Longmire (imagem), produção baseada na série de livros policiais escrita por Craig Johnson e adaptada por Hunt Baldwin e John Coveny (The Closer). Ambientada na cidade rural de Absaroka, em Wyoming, a série acompanha a vida do ex-combatente do Vietnã Walt Longmire (Robert Taylor, o agente Jones de Matrix). Carismático, dedicado e incorruptível, o xerife Walt retornou ao trabalho após a morte de sua mulher, no começo da série. 

Nesta sexta temporada, Walt Longmire continuou contando com seu amigo Henry (Lou Diamond-Phillips) e seus colaboradores Vic (Katee Sackoff) e Ferg (Adam Bartley) na investigação e apreensão dos bandidos que infestam seu condado em Wyoming. Seus problemas continuaram os mesmos que atormentam o país: drogas e corrupção. Malachi Strand (Graham Greene) passou a ser a verdadeira personificação do mal, enquanto Cady (Cassidy Freeman), depois de um incidente envolvendo uma criança, enfrentou uma reviravolta surpreendente.

No episódio final da série, Confronto inevitável, os problemas de Nighthorse no cassino continuam a se acumular. Além disso, Walt recebe um visitante inesperado. Ainda, um confronto pode gerar várias mudanças inevitáveis. Classificação indicativa: 14 anos
 
ESTREIA – 6/11, terça-feira, 18h30

A&E exibe a produção brasileira Faroeste Caboclo

Nesta terça-feira, o A&E apresenta o longa inédito Faroeste Caboclo, uma adaptação de uma música de sucesso da banda Legião Urbana.

Na trama, João (Fabrício Boliveira) deixa seu passado de tragédias para trás na cidade de Santo Cristo e parte em busca de uma vida melhor em Brasília. Lá, passa a trabalhar como carpinteiro ao mesmo tempo em que se envolve com o tráfico de drogas com o apoio de seu primo Pablo (César Troncoso), um traficante. Em meio a tudo isso, conhece a bela Maria Lúcia (Isis Valverde), filha de um senador, por quem se apaixona perdidamente. Os dois têm uma relação de muita paixão e romance, mas logo João se vê envolvido em uma guerra com o playboy e traficante Jeremias (Felipe Abib), que coloca tudo a perder. CI: 16 anos
 
FINAL DE TEMPORADA – 6/11, terça-feira, 20h20
 
As identidades são reveladas, no último episódio de Alunos Sob Suspeita

Alunos Sob Suspeita (Undercover High) acompanhou sete jovens adultos, de 21 a 26 anos de idade, que se infiltraram durante um semestre na Highland Park High School em Topeka, no Kansas (EUA). Neste experimento do A&E, os participantes atuaram como alunos normais do período equivalente ao Ensino Médio no Brasil – frequentando aulas, estabelecendo amizades e participando das atividades e clubes escolares – para oferecer uma visão do que é ser adolescente hoje em dia.

Do bullying à difusão das mídias sociais, da batalha para se destacar nas salas de aula à necessidade de se encaixar nos padrões sociais em evolução, os participantes de Alunos Sob Suspeita descobriram as dificuldades e os desafios enfrentados pelos adolescentes dos dias atuais.

No episódio que encerra a temporada, Identidades reveladas, o ano escolar está chegando ao fim e os adultos infiltrados devem revelar suas verdadeiras identidades para os alunos da Highland Park High School, e reportar aos diretores um cenário real sobre a vida dos estudantes. CI: 14 anos

7/11, quarta-feira, 21h35

Esta semana, em NCIS: New Orleans, Pride e a equipe investigam o desaparecimento de uma assistente do congresso

Na quarta temporada de NCIS: New Orleans, série exclusiva do A&E, o agente Dwayne Pride (Scott Bakula) e sua equipe deverão enfrentar uma série de eventos adversos para manterem-se firmes na luta contra o crime na cidade de New Orleans.

No final da terceira temporada, cansado da corrupção do prefeito Douglas Hamilton, o agente Pride o sequestrou, para confrontá-lo e fazer com que confessasse seus delitos. Assim, conseguiu revelar a rede de corrupção do político, acabando com seus planos e com a impunidade. No entanto, essa atitude trará consequências: suspenso por tempo indeterminado, Pride não poderá desempenhar suas tarefas de agente oficial da lei, o que dará a seu companheiro LaSalle (Lucas Black) uma oportunidade para brilhar, assumindo a liderança da equipe.

La Salle ainda terá de lidar com assuntos pessoais, isto é, seu relacionamento com Sonja Percy (Shalita Grant), e os sentimentos mútuos que nutrem um pelo outro, e que superam uma amizade.

A equipe de NCIS: New Orleans é formada por Pride; seu colega e amigo, o agente Christopher LaSalle; a agente especial Tammy Gregorio (Vanessa Ferlito), uma ex-agente do FBI que se juntou ao time na última temporada; a ex-agente da ATF Sonja Percy; o oficial forense Sebastaian Lund (Rob Kerlovich), um cientista brilhante que deixou o laboratório e depois de muito treinamento tornou-se um agente. Dando suporte a toda a equipe, a doutora forense Loretta Wade (C.H.H. Pounder), que é tão excêntrica quanto inteligente; e o investigador especialista em informática Patton Plame (Daryl ‘Chill’ Mitchell), um hacker animado e talentoso.

No episódio de hoje, Empatia, a equipe deve investigar o desaparecimento de uma assistente do congresso, logo depois de um franco atirador ter salvado a vida dela, eliminando dois homens que se faziam passar por agentes. CI: 14 anos
 
8/11, quinta-feira, 16h05

Mais um filho do profeta Warren Jeffs pede ajuda às meninas, no episódio inédito de As Filhas da Poligamia

Algumas pessoas nascem em uma cultura de poligamia e se veem sem opção de abdicar desse tipo de vida. A única alternativa acaba sendo fugir da família. A série documental As Filhas da Poligamia (Escaping Polygamy), que retorna ao A&E em nova temporada, revela o mundo da poligamia por meio de três mulheres que decidiram escapar de uma das maiores seitas dessa prática dos Estados Unidos, conhecida como Clã Kingston.

Dez anos após a fuga, elas se propuseram a ajudar outros jovens, mulheres e meninos, a se libertarem dos abusos desse estilo de vida em que também se propaga a doutrina do incesto e casamento entre parentes. Em cada episódio, de uma hora de duração, três irmãs ajudam amigos e estranhos que se encontram em várias etapas para abandonar a poligamia – alguns somente reconhecem a necessidade de sair, outros buscam ativamente uma fuga e muitos lutam para se adaptar às duras realidades desse mundo.
 
As três jovens irmãs, Jessica, Shanell e Andrea abandonaram valentemente o Clã Kingston, um dos grupos fundamentalistas mais fortes dentro do mundo da poligamia, localizado em Salt Lake City, Utah, e que soma mais de 200 meio-irmãos frutos desse tipo de relacionamento. O grupo, também conhecido como A Ordem, é atualmente liderado pelo próprio pai das irmãs, Daniel Kingston, que ostenta várias esposas.

Em Reencontro arriscado, Shanell e Jessica são contatadas por Isaac Jeffs, filho do notório profeta Warren Jeffs, da Igreja FLDS. Ele pede ajuda para encontrar sua mãe que, anos atrás, foi distanciada dele por causa da religião. Isso não será fácil, e mais difícil ainda será para Isaac revelar seu segredo. CI: 14 anos

NOVO HORÁRIO - 9/11, sexta-feira, 19h45
 
Episódio inédito de Cultos e Crenças Extremas investiga uma seita obcecada por armas

O A&E apresenta com exclusividade Cultos e Crenças Extremas (Cult and Extreme Belief), a nova produção de A&E Investiga, que traz a renomada jornalista investigativa Elizabeth Vargas (20/20, World News Tonight), para questionar as controversas organizações sociais e religiosas, em sua busca para descobrir como essas seitas usam sua influência para se aproveitar do desespero das pessoas, para criar sistemas de crenças poderosos e destrutivos.

Em cada episódio, Cultos e Crenças Extremas oferece uma visão profunda sobre um grupo atualmente ativo de religiosos, pelo olhar de antigos participantes, e trará uma perspectiva dos líderes e seguidores que ainda permanecem dentro desses cultos. 

Entre as seitas religiosas e cultos investigados por Elizabeth Vargas, estão a NXIVM, os Testemunhas de Jeová, a comunidade Doze Tribos, a igreja Santuário, a Igreja Fundamentalista de Jesus Cristo dos Últimos Dias, a Família e a U.N.O.I., mais conhecida como Value Creators.

No inédito de hoje, Santuário da paz mundial e da unificação, em ex-membro de um culto obcecado por armas tenta alertar o público sobre seu líder, um reverendo carismático que prega um evangelho em que seu falecido pai é apresentado como "o novo Jesus", e armas são uma parte essencial de louvor. CI: 14 anos

ESTREIA – 9/11, sexta-feira, 22h30
 
A Cilada, longa de ação com Wesley Snipes, é o destaque de hoje da faixa A&E Movies 

Na trama de A Cilada, que estreia hoje na faixa A&E Movies, China e Estados Unidos estão prestes a assinar um acordo de paz, e o agente da ONU Neil Shaw (Wesley Snipes, Blade: O Caçador de Vampiros, O Demolidor) é o responsável por zelar pela segurança dos governantes no encontro. Durante o jantar de comemoração, o embaixador chinês é baleado por terroristas e Shaw é acusado de sua morte. 

Agora, o agente precisa fugir do FBI e dos gângsteres para descobrir o que está acontecendo, e provar sua inocência. CI: 14 anos
 
ESTREIA – 10/11, sábado, 22h30
 
Halle Berry terá de enfrentar seu passado para solucionar um sequestro, em Chamada de Emergência 

No destaque da faixa A&E Movies de hoje, o inédito Chamada de Emergência, Jordan Turner (Halle Berry, Mulher-Gato), uma experiente atendente do serviço de emergência 911, recebe a ligação da adolescente Casey Welson (Abigail Breslin, indicada ao Oscar por Pequena Miss Sunshine), que acaba de ser sequestrada.

E Jordan percebe que precisa confrontar um assassino do seu passado para salvar a vida da garota. Conseguirá enfrentar seus próprios medos para ajudar a jovem? CI: 16 anos

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato