LIFETIME - Destaques da programação de 05 a 11 de novembro

Imagem/Divulgação Lifetime
Conheça os destaques da programação do canal LIFETIME de 05 a 11 de novembro. . Destaque para a estreia da quarta temporada da série Jane the Virgin e para episódios inéditos de Pequenas Grandes Mulheres, Casamento à Primeira Vista, Project Runway, Project Runway: Junior, Crianças Médiuns e Um Médium no Volante.

O canal também estreia o longa Hoje Eu Quero Voltar Sozinho, produção nacional que acumulou diversos prêmios em festivais no Brasil e no exterior; e o suspense Treinadora do Mal.

5/11, segunda-feira, 20h40
 
Elena e Preston se preparam para a pré-estreia de seu filme, no inédito de Pequenas Grandes Mulheres

A divertida série Pequenas Grandes Mulheres (Little Women: LA), franquia que gerou edições em outras cidades dos Estados Unidos, como Atlanta, Nova York e Dallas, além de diversos spin-offs, está de volta ao LIFETIME em nova temporada. A produção acompanha as aventuras de um grupo único de amigas, espertas, sexy, engraçadas e com um grande coração, donas de personalidades fortes e de dramas ainda maiores. E, por acaso, acontece de elas também serem anãs. 

O novo ano da série é dedicado ao empoderamento de Terra, Tonya, Christy, Elena e Jasmine. Competições acirradas e eventos emocionantes que serão muito desafiadores para que as amigas compreendam que a vida é muito curta para perder tempo ou energia com pessoas e momentos desnecessários. Elas estão em busca de novas aventuras e de ultrapassar limites, e seguirão provando sua capacidade de ajudar umas às outras a vencer o preconceito contra o nanismo, superar seus próprios medos e aceitar mudanças ao que se refere aos relacionamentos em suas vidas.

No inédito desta segunda, O ultimato, Tonya e Christy decidem dar uma oportunidade à cirurgia plástica para rejuvenescer. Elena e Preston se preparam para a pré-estreia de seu filme. Além disso, Tonya se cansa de tudo e dá um ultimato à Terra, que pode significar o final de sua amizade. Classificação indicativa: 14 anos
 
ESTREIA - 6/11, terça-feira, 18h40
 
LIFETIME apresenta a produção nacional inédita Hoje Eu Quero Voltar Sozinho
 
Na trama de Hoje Eu Quero Voltar Sozinho, sucesso do cinema nacional que o LIFETIME estreia hoje, um adolescente cego, Leonardo (Ghilherme Lobo, Sete Vidas), está em busca de independência. Porém, com a chegada de Gabriel (Fabio Audi, Sob Pressão), sua vida cotidiana, seu relacionamento com a melhor amiga, Giovana (Tess Amorim, SOS Fada Manu), e a forma como vê o mundo mudarão completamente.
 
Em 2014, o longa foi premiado como melhor filme nos festivais de Berlim e Atenas, além de mais 21 pemiações em todo o mundo, inclusive para melhor direção. CI: 12

6/11, terça-feira, 21h20
 
Problemas emocionais e de intimidade afetam os relacionamentos, esta semana, em Casamento à Primeira Vista 
 
Casamento à Primeira Vista (Married At First Sight) propõe uma experiência inovadora: seis pessoas corajosas e ansiosas por uma vida a dois aceitam uma proposta inusitada: um casamento, literalmente, “à primeira vista”. A quarta temporada da série é exclusiva do LIFETIME. 
 
Nesta produção, a antropóloga Dra. Pepper Schwartz, a especialista em relacionamentos e comunicação Rachel DeAlto e o conselheiro matrimonial e pastor Calvin Roberson, após avaliar 30 mil candidatos, juntam aqueles que eles acreditam sere três pares perfeitos. Porém, esses casais só se conhecem quando estão, pela primeira vez, cara a cara diante do altar.
 
Ao longo dos dez episódios, os especialistas de Casamento à Primeira Vista vão selecionar os pares com maior afinidade para os casamentos e os acompanharão em suas vidas normais de recém-casados: a lua de mel, a nova casa, o encontro com os respectivos parentes e outras atividades relativas à vida de um casal. Mas, após cinco semanas de convivência, vai chegar a hora do teste final: será que eles decidirão permanecer juntos, ou vão preferir se separar?
 
Os participantes desta quarta temporada são: Tom Wilson, especialista em interiores de iates, se unirá em matrimônio com Lilian Vilchez, agente imobiliária; Nick Pendergrast, também agente imobiliário, que se casará com Sonia Granados, assistente social; e Derek Schwartz, profissional de marketing, que contrairá matrimônio com a aeromoça Heather Seidel.

No episódio inédito Amar e respeitar, os casais enfrentam problemas emocionais e de intimidade física que afetam seus relacionamentos. Lilian e Tom se reúnem com a especialista em relações Rachel DeAlto. Por outro lado, Nick e Sonia tentam a sorte com um terapeuta tântrico, enquanto Derek e sua parceira avaliam seu futuro. CI: 12
 
ESTREIA – 7/11, quarta-feira, 21h30

LIFETIME estreia a quarta temporada de Jane the Virgin

Nesta quarta, Jane the Virgin está de volta ao LIFETIME, na estreia de sua quarta temporada. Os novos episódios dão sequência aos acontecimentos que chocaram a audiência na temporada anterior: o atentado que Jane Villanueva (Gina Rodríguez) e Michael (Brett Dier) sofreram no dia do casamento. A vida de casados era tudo o que Jane desejava, até que Michael morreu por complicações do atentado. Agora, história continua três anos mais tarde.

Jane é viúva, como sua avó (Ivonne Coll), e canalizou essa dor transformando-a em um livro, em que conta sua história de amor com Michael. Seus pais, Xo (Andrea Navedo) e Rogélio (Jaime Camil), finalmente se reconciliaram e estão comprometidos. Outro reencontro será o de Jane e Rafael (Justin Baldoni), pai de seu filho Mateo, e que agora se tornaram melhores amigos.

Por sua vez, Petra (Yael Grobglas) transformou o elegante Marbella em um hotel para crianças. O negócio ia muito bem até que Scott (Wes Armstrong), o funcionário (nada) favorito de todos, apareceu morto durante a caça inaugural ao tesouro pirata. As principais suspeitas são Petra e sua irmã gêmea Anezka.

Na nova temporada, o elenco ganha o reforço das atrizes Brooke Shields (a Lagoa Azul) e Rosario Dawson (Sete Vidas, Rent – os Boêmios, Sin City: A Cidade do Pecado). Brooke Shields dará vida à famosa atriz e supermodelo River Fields, enquanto Rosario Dawson será uma advogada.

No episódio de estreia, Jane reencontra Adam (Tyler Posey, de Teen Wolf), seu primeiro amor, mas tanto sua mãe quanto sua vó (Xo e Alba) não o suportam. Rogelio quer fazer parte da vida de seu bebê desde o começo e briga com Darci (Justina Machado, de A Rainha do Sul, Six Feet Under) pela custódia. Rafael perde o hotel, fica sem dinheiro, sem casa e sem trabalho, e acaba se mudando para a casa de Jane. Vivendo juntos, a tensão entre eles fica evidente. CI: 14
 
ESTREIA – 7/11, quarta-feira, 22h20

Lifetime Movies apresenta a produção original inédita Treinadora do Mal
 
Na trama de Treinadora do Mal, drama original que o LIFETIME estreia hoje, a dedicação de uma atleta pode ser gravemente afetada por uma treinadora vingativa. A jovem Cameron (Sarah Grey, Power Rangers), capitã de um time de futebol, se muda para uma nova escola e deve enfrentar os desafios típicos da adolescência. Mas, além disso, ela terá de lidar com a nova treinadora, Rhonda (Christina Cox), que tem um problema pessoal com ela, e se recusa a ser imparcial. Conseguirá reverter a situação?
 
*Reapresentação: 10/11, sábado, 22h20. CI: 14
 
8/11, quinta-feira, 20h40
 
No inédito de Project Runway: Junior, competidores têm de criar looks com materiais encontrados num lava-rápido

Os fashionistas da próxima geração, com idades entre 13 e 17 anos, são as estrelas de Project Runway: Junior, que o LIFETIME apresenta com exclusividade. Os participantes serão orientados pelo vencedor do Emmy, Tim Gunn, que divide a apresentação do programa com a supermodelo Hannah Davis. 

Kelly Osbourne, o designer Cristian Siriano e a editora executiva de moda das revistas Cosmopolitan e Seventeen, Aya Kanai, serão os jurados da competição. No desafio final, a atriz Bella Thorne se junta ao painel de jurados. A temporada ainda terá uma participação especial da ex-primeira-dama dos Estados Unidos, Michelle Obama, anunciando um desafio em parceria com a marca de varejo Lands’ End, em apoio ao projeto Let Girls Learn, que ajuda garotas adolescentes em todo o mundo a frequentarem a escola e concluírem os estudos. 

O grande vencedor de Project Runway: Junior vai ganhar uma bolsa de estudos na prestigiada Fashion Institute of Design & Merchandising (FIDM), na Califórnia, um estúdio de costura completo oferecido pela Brother, uma matéria na revista Seventeen e um prêmio em dinheiro no valor de 25 mil dólares, para ajudar na criação de sua marca.

Em Operação lava-rápido, no primeiro desafio com materiais nada convencionais, os jovens estilistas visitam um lava-rápido. Lá, eles deverão usar toda a sua criatividade para criar looks com o que eles encontrarem. Apesar da dificuldade, os meninos irão provar que sabem improvisar. No entanto, um deles será eliminado. CI: 12
 
8/11, quinta-feira, 21h30

A atriz Ashley Tisdale é a jurada convidada do episódio inédito de Project Runway 

Todo o glamour da competição mais fashion da TV está de volta ao LIFETIME, na 14ª temporada de Project Runway. Dezesseis jovens talentos da moda disputarão o posto mais almejado dentro da indústria fashion e, para isso, terão de vencer desafios semanais que testarão suas habilidades e talento, numa das temporadas mais surpreendentes da série.

A supermodelo Heidi Klum, Nina Garcia, diretora de moda da revista Elle, e o estilista Zac Posen retornam como jurados da competição, enquanto Tim Gunn segue orientando os jovens, que mostrarão suas melhores criações para alcançar o sucesso. Os estilistas competirão por 100 mil dólares e uma variedade de prêmios incríveis, que poderão utilizar para criar sua própria marca de moda. 

Os competidores desta 14ª temporada são: Duncan Chambers-Watson, David Giampiccolo, Hanmiao Yang, Gabrielle Arruda, Amanda Perna, Blake Patterson, Jake Wall, Joseph Charles Poli, Lindsey Creel, Laurie Underwood, Swapnil Shinde, Merline Labissiere, Candice Cuoco, Edmond Newton, Kelly Dempsey e Ashley Nell Tipton.

No episódio de hoje, Os cartões dão o tom, os estilistas devem sobreviver ao primeiro desafio nada convencional da temporada e ninguém está preparado para o material que eles terão de usar: cartões de felicitações. Cada estilista deve criar um look digno de passarela. A jurada convidada é a atriz Ashley Tisdale (High School Musical). CI: 12 anos
 
9/11, sexta-feira, 20h40

Um animal de estimação se comunica com seu dono, no episódio inédito de Um Médium no Volante
 
O LIFETIME apresenta a emocionante série Um Médium no Volante (Seatbelt Psychic), dos mesmos criadores de Carpool Karaoke, em que passageiros desavisados são surpreendidos com leituras psíquicas do renomado médium Thomas John. 

Ele é conhecido por ser um consultor espiritual de confiança para inflenciadores e celebridades, incluindo Courteney Cox, Sara Gilbert e Goldie Hawn. Agora, seu objetivo é compartilhar seu dom mediúnico com o maior número de pessoas. Assim, Thomas pega passageiros e revela que pode se comunicar com os mortos. 

A cada episódio, no banco do motorista, Thomas transmite mensagens detalhadas de familiares e amigos, levando a leituras divertidas, altamente emocionais e, às vezes, chocantes, o que para alguns pode significar uma mudança de vida.
 
No inédito Estou recebendo uma mensagem, até os animais podem se comunicar do além com a ajuda de Thomas John. O que um animal de estimação adorado terá para dizer ao seu dono? Mais tarde, alguém consegue aliviar seu arrependimento por uma vítima da AIDS; um pai demonstra que sempre esteve presente; e um ato de heroísmo póstumo é revelado. CI: 12 anos

9/11, sexta-feira, 21h30

Meninas são incomodadas por espíritos que precisam de ajuda, esta semana, em Crianças Médiuns
 
Contatos com os mortos, habilidades espantosas e predições sobre o futuro são apenas alguns dos assuntos que arrepiarão a pele e desafiarão os nervos dos telespectadores em Crianças Médiuns (Psychic Kids). 
 
Esta série emocionante, que agora chega ao LIFETIME, apresenta casos reais. O médium Chip Coffey e a renomada psicóloga e professora da Universidade de Columbia Lisa Miller são encarregados da tarefa de ajudar crianças paranormais a controlar seus poderes e a superar o medo que estes lhes causam.
 
Em Ultrapassando obstáculos, três meninas, todas de 11 anos, aprenderam como conviver com o dom de serem incomodadas por espíritos que precisam de ajuda terrena. O episódio mostra também um outro trio de irmãs que pode se comunicar com seu falecido pai, mas o que não sabem é que alguém muito próximo também terá muito a dizer. CI: 14 anos

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato