A&E estreia a terceira temporada da série nacional Até Que a Morte nos Separe

Imagem/Divulgação A&E
Até Que a Morte Nos Separe, uma das séries brasileiras de maior sucesso do A&E está de volta em sua terceira temporada no dia 12 de novembro ás 20h. Uma coprodução com a Prodigo Films, a série aborda, a cada episódio, a investigação de um crime passional, que aconteceu no Brasil de 2004 a 2012. Em comum, os crimes têm uma linha tênue entre paixão e ódio. Os casos apresentados, em sua maioria feminicídios, foram julgados no tribunal e testam os limites da compreensão humana.

Os seis crimes, que tiveram grande cobertura da imprensa e mobilização da opinião pública, são retratados de maneira inédita e reveladora, contextualizando ambiente, aspectos culturais e profissão dos personagens ligados diretamente ao ocorrido. Serão investigados os casos dos casais Beatriz de Oliveira Rodrigues e Luiz Henrique Sanfelice (o caso Sanfelice, de Novo Hamburgo – RS), Lílian Obalski e Fábio Silva da Silva (o caso Obalski, de Belém-PA), Lore Vaz e Allan dos Santos Peçanha (o caso Lore, de Santo André -SP), Adriana Cristina Pereira e Eli Martins de Oliveira (Diadema - SP), Rosicler de Fátima Bosi e Jaime Antônio Bosi (o caso Bosi, de Ilhota - SC) e Briggida Rosely de Azevedo e Gilberto Stuckert (o caso Briggida, de João Pessoa - PB).

Inspirados nos filmes e seriados policiais dos anos 50 e 60, como se houvesse um detetive à frente das investigações, os episódios apresentam as versões dos dois lados, com depoimentos de familiares, amigos, psiquiatras forenses, juristas, advogados, promotores, detetives, jornalistas e psicólogos. A narração dos casos ficou a cargo do músico e ator Paulo Miklos, ex-integrante da banda Titãs.

Até Que a Morte nos Separe é dirigida por Eduardo Rajabally, produzida por Beto Gauss e Francesco Civita e direção de conteúdo de Giuliano Cedroni. Seguindo a mesma linha das temporadas anteriores, em função do assunto abordado, o trabalho foi conduzido com extrema discrição e cautela. A produção foi realizada em 2017, nos Estados de São Paulo, Santa Catarina, Pará, Paraíba, e Rio Grande do Sul, com base em dezenas de entrevistas e de horas de telefonemas com advogados e parentes, e vários depoimentos, alguns bastante emotivos.

O episódio de estreia, Dia dos Namorados macabro, conta a história do casal formado pela jornalista Beatriz de Oliveira Rodrigues e o empresário Luiz Henrique Sanfelice. Para a sociedade de Novo Hamburgo, no Rio Grande do Sul, o casal era considerado perfeito. Ricos, bonitos e bem-sucedidos, os dois eram cheios de amigos, pais de um menino saudável e desfrutavam uma vida tranquila e confortável. Mas, para a surpresa de todos, quando completaram doze anos de casamento, o corpo de Beatriz apareceu carbonizado dentro do carro do marido. Quem poderia ter cometido tamanha barbárie? Classificação indicativa: 16 anos

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato