Caike Luna e Lindsay Paulino estreiam "Baby e Rose" no Multishow na próxima segunda

Imagem/Divulgação Multishow
Após cativarem o público ao longo de três temporadas em “Treme Treme”, as personagens Baby e Rose protagonizam uma série inédita de humor no Multishow. A doméstica Rose, interpretada por Lindsay Paulino, e a cabeleireira Baby, personagem de Caike Luna, estreiam “Baby e Rose” no dia 12 de novembro, às 22h. Com 25 episódios, o programa acompanha as aventuras da dupla, que é convidada para apresentar um programa de televisão. Com entrevistas, leituras de cartas do público, dicas diversas, receitas e números musicais, as amigas, em meio a muitas trapalhadas, buscam entreter o público de seu novo show televisivo.

Empregada doméstica de um casal gay e fã número um de Amado Batista, Rose apresenta o programa junto de Baby, que não vê a hora de voltar para a boate. No cenário colorido de uma casa em que a cozinha, além das funções utilitárias, também se torna uma boate, a dupla promete causar muitas confusões. Com direção geral de Caike Luna, direção de cena de Maurício Eça e produção da Realejo, a atração apresenta um total de onze personagens, todos interpretados por Caike e Lindsay. Entre eles, Bilu, parceira de Baby nas noitadas, Gilmar, ex-marido de Rose, Vó Cida, a avó caipira de Baby que implora que a neta retorne à vida na fazenda, Bernadete, grande amiga faxineira de Rose, entre outros perfis que fazem parte do universo das apresentadoras.

Caike explica que o show estrelado por Baby e Rose faz uma divertida sátira de outros programas de TV apresentados por mulheres: “Assistimos durante a vida toda programas da Xuxa, entrevistas da Ana Maria Braga, a gente brinca com um pouco de cada elemento. É como se Rose e Baby fossem telespectadoras que foram convidadas do dia para a noite para apresentar um programa. Então vamos focar nessa trapalhada: como que elas apresentam um programa sem nunca terem trabalhado com isso”.

Lindsay fala sobre a origem da personagem Rose e discute a relação que possui com o público feminino: “A Rose é mineira e surgiu na Internet como a doméstica dos gays. Depois que eu fui para o Multishow, ampliamos isso e ela virou a faxineira de todos os públicos. Eu acho que há uma identificação muito rápida, principalmente com as mulheres, porque, apesar de ser uma empregada doméstica, ela é uma mulher comum, uma brasileira”.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato