Amazon Prime Vídeo e Viacom firmam parceria para distribuição de duas séries inéditas

Imagem/Reprodução
A Amazon (NASDAQ: AMZN) e a Viacom International Studios (VIS) fecharam um acordo de conteúdo para a América Latina que trará duas novas produções do VIS para o Amazon Prime Video, 'Homens?' e 'Dani Who?' que estarão disponíveis por streaming exclusivamente no Prime Vídeo.

Criado pelo Porta dos Fundos, o maior criador de conteúdo de comédia do Brasil e parte do portfólio de marcas do VIS, 'Homens?' é uma série de comédia estrelada por Fabio Porchat, na qual quatro amigos muito próximos lidam com os conflitos de entendimento sobre o que significa, de fato, ser um homem. Recentemente produzido no Brasil e com previsão de estreia para 2019, 'Homens?' traz um olhar atento e questionador sobre o que os homens querem e podem fazer no mundo de hoje.

Na dramática série 'Dani Who?', criada pelo VIS, Dani e suas amigas investigam sua origem após o desaparecimento de um amigo e descobrem que possuem habilidades únicas, o que os leva a acreditar que eles podem não ser deste mundo. Com o passar do tempo, eles constatam que a história esconde mais segredos e ainda mais profundos. 'Dani Who?' tem previsão de início de gravação para 2019.

"A Amazon está empenhada em oferecer um ótimo conteúdo para os clientes do Prime Video em toda a América Latina e essa nova parceria com a equipe do VIS trará duas histórias novas e atraentes para o nosso público", disse Pablo Iacoviello, diretor de conteúdo da Amazon Prime Video para a América Latina. "Continuamos focados em criar conteúdo localmente relevante, por isso estamos especialmente entusiasmados com a adição de "Homens?" ao nosso catálogo de títulos como uma série brasileira exclusiva".

"Estamos muito felizes em trabalhar com a Amazon neste importante acordo para o Viacom International Studios. Desde que apresentamos nossa nova lista de programação no início deste ano, trabalhamos em estreita colaboração com a equipe da Amazon para criar um pacote sob medida para atender suas necessidades de conteúdo para a América Latina e ampliar o alcance de nossos produtos em toda a região", disse Pierluigi Gazzolo, Presidente da VIMN - Américas. "Estamos ansiosos em continuar esta parceria e oferecer uma série de produtos de alta qualidade para o nosso público em toda a região".

Tanto 'Homens?' como 'Dani Who?' juntam-se à crescente lista de títulos exclusivos de streaming da Prime Video na América Latina, que incluem 'Falco', 'The Good Doctor' e 'Mr. Robot', além de séries originais locais que incluem as aclamadas séries 'Diablo Guardian' e 'Un Extraño Enemigo', assim como o futuro 'LOL. : Last One Laughing', estrelado por Eugenio Derbez com estreia mundial para 14 de dezembro.

A série estará disponível exclusivamente no Amazon Prime Video. O Prime Video pode ser acessado através de aplicativos Smart TV, dispositivos conectados, incluindo Fire TV, dispositivos móveis e on-line. Os membros também podem baixar séries em dispositivos móveis para visualização off-line sem custo adicional. As séries serão lançadas mundialmente e estarão disponíveis no PrimeVideo.com para membros do Prime Video em mais de 200 países e territórios.

Os clientes que ainda não são membros do Prime Video podem se inscrever para uma avaliação gratuita em www.PrimeVideo.com. Para obter uma lista de todos os dispositivos compatíveis com Prime Video, visite: link.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato