Primeira edição do "Prêmio Nhac GNT" elege o Melhor Youtuber de Gastronomia do Brasil

Imagem/Divulgação GNT
O GNT realiza o especial de fim de ano Prêmio Nhac GNT, uma divertida batalha entre youtubers pelo posto de Melhor Youtuber de Gastronomia. A competição foi dividida em duas fases: na primeira, os participantes recriam uma receita do Nhac GNT, o canal de gastronomia do GNT no YouTube, e publicam os vídeos em seus próprios canais também no YouTube. O público votou em seus preferidos através de likes nos vídeos concorrentes. E os três influenciadores com mais likes estão na segunda fase e agora têm o desafio de preparar uma ceia completa, com direito a prato principal e sobremesa.

Quem apresenta o Prêmio é Mohamad Hindi, integrante do Nhac e um dos maiores youtubers de gastronomia do Brasil. Os chefs Claude Troisgros, Felipe Bronze e Raíza Costa são os jurados que têm a missão de eleger o grande vencedor que será revelado no último episódio durante uma ceia de fim de ano especial, no dia 19/12 no YouTube.


Além do troféu do Prêmio e a “Estrela Nhac” de Melhor Youtuber de Gastronomia, o vencedor ganha um espaço na programação do GNT para exibir um vídeo seu e uma collab com um dos chefs jurados em seu canal no Youtube. Na primeira fase, participaram os influenciadores dos canais “TPM, pra que te quero?”; “Cozinha de Jack”; “Menino Prendado”; “Tata Pereira”; “Dika da Naka” e “Receitas de Minuto”. Os três finalistas são "TPM, pra que te quero?”; “Cozinha de Jack" e "Tata Pereira".

“O Prêmio Nhac GNT mostra os talentos da internet, dos criadores de conteúdo, e é muito incrível a ideia de recriarem receitas do Nhac, mas na versão deles. E isso tudo envolve não só a receita, mas também como é filmado, edição, qualidade do vídeo, como eles apresentam. A maioria das pessoas que está participando são companheiros de trabalho e estou muito empolgado e feliz em apresentar esse Prêmio”, explica Mohamad.

Os três episódios serão publicados no canal Nhac GNT no YouTube a partir de 17/12 e, no dia 20/12, haverá também um episódio especial para a TV com um resumo de tudo que rolou nessa deliciosa competição.

“Estamos muito animados em realizar esse prêmio. O GNT possui uma reconhecida curadoria em gastronomia com todos os talentos que já lançamos na TV ao longo de tantos anos. Queremos agora levar a mesma expertise e relevância para a nossa curadoria no digital. Já possuímos algumas parcerias frequentes com creators, como é o caso do próprio Mohamed e essa troca é sempre muito rica”, comenta Fabiana Gabriel, gerente de Mídias Digitais do GNT.

O projeto é uma parceria do GNT com a VIU Hub, unidade de negócios digitais da Globosat.

PUBLICAÇÕES
Episódio 1: 17/12 no YouTube
Episódios 2: 18/12 no YouTube     
Episódios 3: 19/12 no YouTube                                                             
Especial na TV: 20/12
https://www.youtube.com/nhacgnt

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato