Aretuza Lovi rouba a cena no próximo episódio inédito de 'A Culpa é do Cabral' no Comedy Central

Imagem/Divulgação CC
A presença ilustre de Aretuza Lovi promete ferver o próximo episódio inédito de ‘A Culpa é do Cabral’ que vai ao ar na terça-feira, 06 de novembro, às 23h, no Comedy Central. A cantora, compositora e drag queen também preparou um conteúdo exclusivo e IMPERDÍVEL disponível nas redes sociais do @ComedyCentralBR.
Vocês já imaginaram ver Fabiano Cambota sem graça? Pois é, isso que o furacão Aretuza Lovi causa nas pessoas ao seu redor. Além de um papo hilário, os comediantes Rafael Portugal, Nando Viana, Rodrigo Marques e Thiago Ventura vão revelar algumas curiosidades da vida da cantora na brincadeira do ‘Passa ou Repassa’.
A dona do hit ‘Catuaba’ vai soltar o verbo quando o assunto for bebidas alcoólicas: “Homem de verdade gosta de beber pra ficar ruim”. Ruim ou não, eles vão assumir algumas situações inusitadas que aconteceram quando eles beberam um ~pouquinho~ a mais.
Com a hashtag do dia, a onda vai ser se imaginar como um animal usando a #SeEuFosseUmBicho. E tem quadro novo chegando! Os comediantes vão transformar o palco em uma partida de futebol, ou quase isso. O desafio está lançado e os meninos terão que virar narradores, pelo menos por um dia, e fazer narrações dignas de final de Copa do Mundo. 
E pra dar um ‘tapa no visu’ do Rodrigo Marques, eles vão transformar o nosso pernambucano favorito de um jeitinho que só o pessoal de ‘A Culpa é do Cabral’ consegue fazer.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato