Luan Santana e MC Kekel confirmam show no 'Meus Prêmios Nick' 2018

Imagem/Divulgação Nickelodeon
A Nickelodeon acaba de anunciar Luan Santana e MC Kekel como uma das atrações confirmadas a se apresentarem juntos no palco do ‘Meus Prêmios Nick’ 2018. Essa dupla de peso marcará presença com a performance imperdível de um dos lançamentos mais escutados do momento.
 
Apresentado por Maisa Silva e com participação especial de João Guilherme, o maior evento da pay-tv infantil vai acontecer no dia 07 de novembro, no Credicard Hall, em São Paulo.
                              
Além de se apresentar e sacudir a plateia, Luan Santana também concorreu ao lado  ao lado de grandes artistas nas categorias ‘Artista Musical Favorito’, ‘Artista de TV Favorito’ e ‘Fandom do Ano’ – em homenagem as Luanetes, mais conhecidas carinhosamente por Negas. 
 
Com vários hits do verão, incluindo ‘Namorar Pra Que?’ e ‘Partiu’ – ambos produzidos por Kondzilla – MC Kekel explodiu no funk e conquistou mais de milhões de visualizações no Youtube com seus sucessos, firmando parcerias com grandes nomes como Kevinho (Oh Bebe), Ludmilla (Batom) e MC Rita (Amor de Verdade). 
 
O elenco de “Kally’s Mashup” – Maia Reficco, Alex Hoyer e Lalo Brito – e a dupla Matheus & Kauan também estão confirmados para um megashow na premiação. Em breve, serão anunciadas também novas atrações que vão rolar no palco da Nick.
 
‘Meus Prêmios Nick’ 2018 conta com patrocínio de Acrilex, Arcor, Bumblebee e O Parque dos Sonhos da Paramount Pictures, Candide, Grendene Kids, Mattel, Red Balloon, Riachuelo, Samsung e Universal Pictures.
 
Para conferir a lista completa de categorias e seus indicados ao #MPN, acesse http://meuspremiosnick.uol.com.br/ .

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato