'Axios', nova série documental da HBO, estreia nesta sexta-feira

Imagem/Divulgação HBO
AXIOS, série documental da HBO que leva o nome do inovador meio de comunicação norte-americano, estreia em 9 de novembro na HBO GO. A produção vai ao ar três dias depois das eleições legislativas dos Estados Unidos e um novo programa estreará na plataforma nas três sextas-feiras seguintes.

Os ganhadores do Emmy® Matthew O’Neill e Perri Peltz são os produtores e diretores desta série sobre as notícias divulgadas pelo portal de notícias Axios. Os dois trabalham com os principais jornalistas da redação para destacar a cada semana os assuntos mais cruciais nas áreas: política, negócios e tecnologia. Cada um dos quatro programas da série AXIOS apresenta a cobertura de um problema específico, incluindo documentários curtos e entrevistas com os principais geradores de notícias e insights, com o selo Axios "Smart Brevity".

"O mundo precisa de maneiras novas e inteligentes de compreender melhor as personalidades e as tendências que estão mudando a política, os negócios, a tecnologia e as nossas vidas", disse Jim VandeHei, CEO do Axios. "Vemos esta combinação da HBO com o Axios e jornalistas premiados como uma poderosa forma de contribuir para a clareza e a compreensão dos assuntos mais relevantes."

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato