Becca Pires apresenta especial sobre Selena Gomez e Camila Cabello no próximo 'Blá Blá MTV Hits'


As divas do pop e donas do nosso coração, Selena Gomez e Camila Cabello, vão dominar a seleção de clipes mais amados desse país. Apresentado por Becca Pires, ao lado do ‘Estagiário da MTV’, o ‘Blá Blá MTV Hits’ vai ao ar amanhã, 27 de novembro, a partir das 17h30, no canal.

Até pouco tempo atrás, Selena Gomez era dona e proprietária do Instagram mais seguido do mundo. Seu posto caiu quando a diva foi desbancada pelo jogadorCristiano Ronaldo, que ultrapassou a marca de 147 milhões de seguidores na rede social. Pois é! A Sel pode ter perdido o trono de mais seguida, mas no MTV Hits ela continua merecendo tratamento de rainha.

O programa vai ter chuva de clipes da Selena, e Becca vai relembrar alguns sucessos antigos da cantora como ‘Love You Like A Love Song’. Quem nunca cantou esse hino do karaokê?

Já que o papo é de divas do pop, prepare-se! O programa está pronto para fazer todo mundo dançar muito ao som de Karla Camila Cabello Estrabao. Conhece? Esse é o nome completo da fada cubana Camila Cabello.

Além disso, Becca ainda separou dez curiosidades incríveis da vida cantora. Vocês sabiam que seu primeiro beijo e primeiro amor foi o astro Austin Mahone? Claro que, para finalizar, vai ter muito Havana uh na na!

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato