Becca Pires comenta as trilhas sonoras de filmes de sucesso no 'Blá Blá MTV Hits' da MTV

Imagem/Divulgação MTV
Vai rolar dueto das músicas do novo filme da Lady Gaga, Nasce Uma Estrela, curiosidades sobre Nicki Minaj  e MUITO mais no próximo Blá Blá MTV Hits. Apresentado por Becca Pires ao lado do ‘Estagiário da MTV’, o programa vai ao ar terça-feira, 20 de novembro, a partir das 17h30, no canal.
A lista de pessoas impactadas com a obra prima – mais conhecida como Nasce Uma Estrela – está grande! Numa vibe bem Hollywood, Becca fala sobre o sucesso de Lady Gaga no filme, assim como suas músicas e performances. Tem artista bem ‘gente como a gente’ que também está na mesma: superviciados na trilha do filme. Algum palpite de quem seja?
E, por falar em filme, nada melhor que uma playlist com trilhas sonoras tristes pra ouvir quando estiver na bad (alô, Estagiário! Ativa o modo sofrência!) – “Mamma Mia”, “Titanic” e “Velozes e Furiosos” são alguns dos sucessos que estão nessa lista. 
Por fim, mas não menos importante, é hora de falar de Nicki Minaj! Apesar de seu nome não deixar de ser manchete, dessa vez é por uma boa causa: a gata participou de uma música com Tyga e promete sucesso absoluto. Aproveitando essa bela oportunidade de ouro, Becca lista 10 curiosidades sobre a artista. Quem gabarita nesse teste?

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato