Cris Wersom, comediante e roteirista de 'A Culpa é do Cabral', participa do próximo episódio inédito do programa

Imagem/Divulgação CC
A ilustre comediante e roteirista de ‘A Culpa é do Cabral’, Cris Wersom, é a participante especial do próximo episódio inédito que vai ao ar terça-feira, 20 de novembro, às 23h. Cris também gravou um conteúdo exclusivo e super engraçado para as redes sociais do @ComedyCentralBR.

Com sua alegria contagiante e simpatia que conquista a todos, ela vai mostrar que é a verdadeira dona do improviso. Fabiano Cambota, Thiago Ventura, Rodrigo Marques, Nando Viana e Rafael Portugal vão ter que provar (pero no mucho) que mandam bem no ‘Jogo da Rima’.

Já a hashtag do dia vai instigar o grupo a revelar qual é o #SonhodePrincesa de cada um. Enquanto uns sonham alto, Rafael Portugal revela que sua maior vontade é ser princesa em festa de 15 anos. Já Marques, só queria um dia de compras no shopping com Rodrigo Faro. Prioridades, né?

Em meio a uma seleção de ofensas gratuitas no bloco ‘Grandes Dúvidas da Humanidade’, chegou a hora de desvendar alguns dos maiores mistérios ocultos de cada um: ‘Porque as pessoas curtem a própria foto nas redes sociais?’, ‘Onde fica a fonte da juventude?’, questiona Fabiano Cambota. As respostas? Claro que foram as melhores possíveis!

Já o novo bloco, ‘Narradores’, vai colocar emoção nas coisas mais triviais da vida. Com Rafael Portugal como repórter de rua, Rodrigo Marques como narrador, Thiago Ventura como comentarista e Nando Viana como ator, eles vão provar que Galvão Bueno, definitivamente, já pode se aposentar. 
Além disso, também vai rolar a brincadeira do ‘Zero a Nove’, ‘Çoletrano’, ‘Perdão de Joelhos’ e muito mais!

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato