Blogueirinha estreia programa ao vivo no canal de YouTube Humor Multishow

Imagem/Divulgação Multishow
Dono da expressão “oi, meninas, tutupom?”, Bruno Matos, conhecido na internet como Blogueirinha, começou seu perfil de humor nas redes sociais como um passatempo e hoje conta com cerca de 800 mil seguidores no Instagram e mais de 550 mil inscritos em seu canal de YouTube. Após apresentar o Red Carpet do Prêmio Multishow e fazer participações especiais em diversos produtos da casa, a Blogueirinha entra oficialmente para o elenco e ganha um programa próprio no Youtube Humor Multishow. A atração é composta por cinco episódios de 40 minutos de duração cada, que vão ao ar nas quintas-feiras, sempre ao vivo, às 20h. Com muito bom humor, Blogueirinha vai receber convidados especiais, discutir temas como diversidade e relacionamentos, dar dicas imperdíveis de ‘blogueira’, comentar notícias do mundo pop e interagir com o público. “Difícil de Focar” estreia nesta quinta-feira, dia 22, ao vivo, às 20h, no canal do Youtube Humor Multishow (www.youtube.com/humormultishow).

- Episódios “Difícil de Fofocar”:

22/11 – “Ação de Graças agora tem no Brasil”

No episódio de estreia, a apresentadora promete trazer o feriado de Ação de Graças para o Brasil e recebe os youtubers Victor Meyniel e Reinaldo Montalvão. Alguns dos quadros fixos presentes no episódio são ‘Difícil de Fofocar’, em que Blogueirinha comenta as principais notícias da semana do mundo pop e do Multishow, e ‘Blogueirinha Del Rey Vevo’, no qual, a partir de uma parceria com o grupo do Facebook LDRV, ela discute as principais tours da semana e conversa com os envolvidos.

29/11 – “Não falo sobre minha vida pessoal”

Blogueirinha fala sobre relacionamentos amorosos e mostra seus conhecimentos sobre flerte e como lidar com o crush. O episódio também conta com a presença da dupla Diva Depressão, que participa do quadro ‘Blogueiras Unidas’, no qual acompanham a Blogueirinha no programa e conversam sobre um tema divertido.

06/12 – “Bem-vindos ao vale”

A apresentadora debate sobre diversidade e mostra ao mundo o orgulho de viver em um mundo colorido e plural. Ela recebe no programa a cantora Glória Groove, e alguns dos quadros do episódio são ‘POC Suprema’, um jogo de cartas em que cada POC vale um item mais ou menos valioso, e ‘Recados de uma Menina Vegana’, no qual Blogueirinha passa mensagens com lições morais.

13/12 – “TBT anos 90 – vocês estão velhos, eu não”

Blogueirinha discute os anos 90 e relembra fatos incríveis que ocorreram nessa época no mundo da música e da moda, além de tours desse tempo. Ela também recebe no programa a cantora DAY, e apresenta quadros como’ Qual é a Música’, em que a pessoa precisa adivinhar a música pelos elementos do clipe, e ‘Ícone Acessível’, em que Blogueirinha responde comentários e perguntas dos fãs, além de comentários de outros vídeos do Multishow.

20/12 – “Hoje a festa é minha”

Para encerrar o programa e o ano de 2018, Blogueirinha faz uma grande festa com seu jeitinho internacional. Com quadros como ‘Papo de Calcinha’, em que ela fala sobre as cores de calcinha para a virada, e ‘Blogueiro Oculto’, um amigo oculto com blogueiros no qual o presente é um objeto aleatório, a apresentadora promete celebrar esse último episódio em grande estilo.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato