Bruno Chateaubriand chega repleto de classe no próximo episódio inédito de 'A Culpa é do Cabral' no Comedy Central


Com a presença ilustre de Bruno Chateaubriand, os comediantes de ‘A Culpa é do Cabral’ vão ter que entrar na linha. O próximo episódio inédito do programa vai ao ar terça-feira, 27 de novembro, às 23h. Bruno também gravou um conteúdo exclusivo e divertidíssimo para as redes sociais do @ComedyCentralBR.

O jornalista, empresário e ex-ginasta brasileiro, Bruno Chateaubriand, vai participar da mesa redonda mais famosa do Brasil e contar algumas estripulias que já fez em busca de aventuras inesquecíveis. “Eu gosto de me desafiar”, afirma Bruno. Mas desafio mesmo ele vai enfrentar ao ensinar (ou pelo menos tentar) etiqueta para esses comediantes ‘super educados’. UHUUM!

Sabe aquela sorte que algumas pessoas têm? Pois é, a hashtag do dia #ComigoIssoNãoAcontece vai fazer os meninos provarem por A + B que não são sortudos, pelo contrário, a vida não anda sorrindo para eles meeeesmo.

A brincadeira do ‘Eu Nunca’ está de volta — e quentíssima — com revelações comprometedoras. E por falar em polêmica, o quadro ‘Eu Shippo’ também deu as caras no programa e, de combo, vem com algumas uniões INEMAGINÁVEIS de casais que só os comediantes shippam.

Além disso, já imaginou como deve ser um dia sendo Rainha Elizabeth, Xuxa, Anderson Silva ou Bernardinho? Pois bem, os meninos foram além da imaginação e deram aquela ‘viajada na maionese’ que a gente adora.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato