'Minha Casa, Sua Casa' estreia episódios inéditos no Discovery Home & Health

A partir de terça-feira, 27 de novembro, às 21h30, a turma de MINHA CASA, SUA CASA (Trading Spaces) está de volta à tela do Discovery Home & Health em novos episódios – passou-se uma década desde a última vez em que a apresentadora Paige Davis, os designers Doug Wilson e Hildi Santo Tomas, e os carpinteiros Ty Pennington e Carter Oosterhouse ormaram equipes imbatíveis para reformar cômodos em tempo relâmpago.

Agora, após o hiato, esse time de especialistas se reúne novamente para a safra inédita composta por episódios de uma hora. Em cada um deles, duas famílias vizinhas trocam de casa por dois dias e, com o orçamento de apenas dois mil dólares, redecoram completamente um dos cômodos do lar alheio.

A produção recruta uma dupla de profissionais, formada por um carpinteiro e um designer, para cada equipe participante – a função deles é emprestar ideias e técnicas enquanto todos colocam mãos à obra. Durante as reformas, as equipes descobrem e colocam em prática mudanças rápidas, econômicas, criativas e de impacto.

A diversão é garantida pelo ritmo de gincana: primeiro, os designers se reúnem com os participantes com os quais trabalharão; juntos, eles traçam um plano de ação para transformar o cômodo. Ao final dos dois dias, os participantes retornam a suas casas e descobrem com surpresa o trabalho feito durante suas ausências.

No episódio que inaugura a nona temporada, uma troca de casas em família. Participam os casais Michele e Ryan e Melissa e Keith. Michele e Melissa são irmãs – as famílias moram a alguns passos uma da outra e são muito unidas.

Michele e Ryan gostariam de ver transformado o dormitório principal, que atualmente é pintado de cinza e não tem personalidade alguma. Já Melissa e Keith optam por reformar o quarto de visitas, transformando-o em um ambiente acolhedor para os familiares em visita.

Doug e Carter ficarão com Melissa e Keith na casa de Michele e Ryan; Hildi e Ty, Michele e Ryan assumem o quarto de visitas de Melissa e Keith. Além de vizinhos, os participantes são da mesma família, de forma que as expectativas são altas e ambos conhecem – ou esperam conhecer – os gostos da outra família.

Melissa imagina um espaço relaxante, sofisticado e inspirado em um paraíso tropical para o quarto da irmã. Já Michele quer ampliar o espaço do cômodo de hóspedes com escolhas acertadas que o façam parecer maior e mais iluminado.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato