Home Top Ad

'Minha Casa, Sua Casa' estreia episódios inéditos no Discovery Home & Health

Share:

A partir de terça-feira, 27 de novembro, às 21h30, a turma de MINHA CASA, SUA CASA (Trading Spaces) está de volta à tela do Discovery Home & Health em novos episódios – passou-se uma década desde a última vez em que a apresentadora Paige Davis, os designers Doug Wilson e Hildi Santo Tomas, e os carpinteiros Ty Pennington e Carter Oosterhouse ormaram equipes imbatíveis para reformar cômodos em tempo relâmpago.

Agora, após o hiato, esse time de especialistas se reúne novamente para a safra inédita composta por episódios de uma hora. Em cada um deles, duas famílias vizinhas trocam de casa por dois dias e, com o orçamento de apenas dois mil dólares, redecoram completamente um dos cômodos do lar alheio.

A produção recruta uma dupla de profissionais, formada por um carpinteiro e um designer, para cada equipe participante – a função deles é emprestar ideias e técnicas enquanto todos colocam mãos à obra. Durante as reformas, as equipes descobrem e colocam em prática mudanças rápidas, econômicas, criativas e de impacto.

A diversão é garantida pelo ritmo de gincana: primeiro, os designers se reúnem com os participantes com os quais trabalharão; juntos, eles traçam um plano de ação para transformar o cômodo. Ao final dos dois dias, os participantes retornam a suas casas e descobrem com surpresa o trabalho feito durante suas ausências.

No episódio que inaugura a nona temporada, uma troca de casas em família. Participam os casais Michele e Ryan e Melissa e Keith. Michele e Melissa são irmãs – as famílias moram a alguns passos uma da outra e são muito unidas.

Michele e Ryan gostariam de ver transformado o dormitório principal, que atualmente é pintado de cinza e não tem personalidade alguma. Já Melissa e Keith optam por reformar o quarto de visitas, transformando-o em um ambiente acolhedor para os familiares em visita.

Doug e Carter ficarão com Melissa e Keith na casa de Michele e Ryan; Hildi e Ty, Michele e Ryan assumem o quarto de visitas de Melissa e Keith. Além de vizinhos, os participantes são da mesma família, de forma que as expectativas são altas e ambos conhecem – ou esperam conhecer – os gostos da outra família.

Melissa imagina um espaço relaxante, sofisticado e inspirado em um paraíso tropical para o quarto da irmã. Já Michele quer ampliar o espaço do cômodo de hóspedes com escolhas acertadas que o façam parecer maior e mais iluminado.




Nenhum comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.