Home Top Ad

Campanha da espnW leva sete prêmios no El Ojo 2018

Share:

Imagem/Divulgação ESPN
Chamar a atenção para as grandes diferenças de investimentos, premiações e salários entre os gêneros no esporte era o grande objetivo da campanha “Inequality Balls”, para a marca espnW. Criada pela agência Africa, a iniciativa apresenta, por meio das bolas esportivas de diversas modalidades, a desigualdade entre homens e mulheres nos mais variados esportes. E o projeto não chamou a atenção apenas do público quando foi ao ar, mas também da crítica especializada em marketing.
 
O El Ojo de Iberoamerica 2018, que ocorreu em Buenos Aires entre os dias 31 de outubro e 02 de novembro, concedeu sete prêmios à ESPN em diferentes categorias: Ouro em Design, três Pratas (Experiência de Marca e Ativação, Direct e Design) e três Bronzes (Experiência de Marca e Ativação, Integrada e Design).
 
No Festival Internacional de Criatividade de Cannes, realizado no mês de junho, a campanha “Inequality Balls” já havia sido premiada com um Leão de Prata e outro de Bronze, ambos na categoria Design, além de ter sido finalista no quesito Direct.




Nenhum comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.