Campanha da espnW leva sete prêmios no El Ojo 2018

Imagem/Divulgação ESPN
Chamar a atenção para as grandes diferenças de investimentos, premiações e salários entre os gêneros no esporte era o grande objetivo da campanha “Inequality Balls”, para a marca espnW. Criada pela agência Africa, a iniciativa apresenta, por meio das bolas esportivas de diversas modalidades, a desigualdade entre homens e mulheres nos mais variados esportes. E o projeto não chamou a atenção apenas do público quando foi ao ar, mas também da crítica especializada em marketing.
 
O El Ojo de Iberoamerica 2018, que ocorreu em Buenos Aires entre os dias 31 de outubro e 02 de novembro, concedeu sete prêmios à ESPN em diferentes categorias: Ouro em Design, três Pratas (Experiência de Marca e Ativação, Direct e Design) e três Bronzes (Experiência de Marca e Ativação, Integrada e Design).
 
No Festival Internacional de Criatividade de Cannes, realizado no mês de junho, a campanha “Inequality Balls” já havia sido premiada com um Leão de Prata e outro de Bronze, ambos na categoria Design, além de ter sido finalista no quesito Direct.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato