FOX Sports prepara grande cobertura para a final da Libertadores 2018

Imagem/Divulgação FS
A Libertadores chega à sua fase final com dois gigantes do futebol sul-americano: River Plate e Boca Juniors. O duelo dos maiores rivais argentinos começa neste sábado, dia 10, com o primeiro jogo da decisão, a partir das 18h (Brasília), direto do Estádio da La Bombonera. Considerada pelos torcedores como a ‘Casa da Libertadores’, o FOX Sports vai transmitir o clássico ao vivo, com narração de Nivaldo Prieto e comentários de Edmundo, PVC e Carlos Eugênio Simon. 

Para o repórter Fernando Caetano, que está na Argentina cobrindo todos os detalhes do confronto, a atmosfera para a final está especial: “Eu já cobri finais de Copa do Mundo, jogos importantes do Real Madrid e do Barcelona e também estive nas transmissões de algumas finais da Libertadores. Mas essa decisão será diferente, especial. O confronto vai reunir duas equipes rivais e de muita tradição no futebol mundial”, valorizou o experiente jornalista. 

Sucesso nos canais FOX Sports, a edição deste ano do torneio levou a emissora a uma audiência média de 1.60%, alcançando crescimento de 48% em relação ao torneio de 2017. Até as semifinais, sem contar a decisão entre River e Boca, o FOX Sports alcançou 9.4 milhões de pessoas assistindo aos jogos no canal, ultrapassando em 10% o alcance da edição anterior - 8.4 milhões. 

Cada vez mais fortes na briga pelo título intercontinental, os times brasileiros deram show e os torcedores ficaram ligados na tela do FOX Sports, conferindo os jogos de perto. Entre as partidas com clubes brasileiros, as de maior destaque são: Grêmio e Estudiantes, que atraiu 2,4 milhões de pessoas; Cruzeiro e Boca Juniors, com o mesmo número; e Estudiantes e Grêmio, assistido por 1,5 milhão de pessoas. No total, 6,3 milhões de torcedores acompanharam os três duelos, se tornando os mais vistos no canal, desta edição da Libertadores 2018.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato