Home Top Ad

FOX Sports prepara grande cobertura para a final da Libertadores 2018

Share:

Imagem/Divulgação FS
A Libertadores chega à sua fase final com dois gigantes do futebol sul-americano: River Plate e Boca Juniors. O duelo dos maiores rivais argentinos começa neste sábado, dia 10, com o primeiro jogo da decisão, a partir das 18h (Brasília), direto do Estádio da La Bombonera. Considerada pelos torcedores como a ‘Casa da Libertadores’, o FOX Sports vai transmitir o clássico ao vivo, com narração de Nivaldo Prieto e comentários de Edmundo, PVC e Carlos Eugênio Simon. 

Para o repórter Fernando Caetano, que está na Argentina cobrindo todos os detalhes do confronto, a atmosfera para a final está especial: “Eu já cobri finais de Copa do Mundo, jogos importantes do Real Madrid e do Barcelona e também estive nas transmissões de algumas finais da Libertadores. Mas essa decisão será diferente, especial. O confronto vai reunir duas equipes rivais e de muita tradição no futebol mundial”, valorizou o experiente jornalista. 

Sucesso nos canais FOX Sports, a edição deste ano do torneio levou a emissora a uma audiência média de 1.60%, alcançando crescimento de 48% em relação ao torneio de 2017. Até as semifinais, sem contar a decisão entre River e Boca, o FOX Sports alcançou 9.4 milhões de pessoas assistindo aos jogos no canal, ultrapassando em 10% o alcance da edição anterior - 8.4 milhões. 

Cada vez mais fortes na briga pelo título intercontinental, os times brasileiros deram show e os torcedores ficaram ligados na tela do FOX Sports, conferindo os jogos de perto. Entre as partidas com clubes brasileiros, as de maior destaque são: Grêmio e Estudiantes, que atraiu 2,4 milhões de pessoas; Cruzeiro e Boca Juniors, com o mesmo número; e Estudiantes e Grêmio, assistido por 1,5 milhão de pessoas. No total, 6,3 milhões de torcedores acompanharam os três duelos, se tornando os mais vistos no canal, desta edição da Libertadores 2018.




Nenhum comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.