Canal BIS - Destaques da programação de 15 a 21 de novembro

Imagem/Divulgação BIS
Conheça os destaques da programação do Canal BIS de 15 a 21 de novembro.

Quinta, dia 15 de novembro

PROGRAMAÇÃO INTERNACIONAL 

PALCO PRINCIPAL – AC/DC: LIVE AT DONINGTON 1991
Quinta, dia 15, às 21h
 
Nesta quinta-feira, dia 15 de novembro, o Canal BIS exibe um show do AC/DC no estádio de Donington, em 1991. 
 
Domingo, dia 18 de novembro
 
PROGRAMAÇÃO INTERNACIONAL
 
STAND YOUR GROUND – DEATH FOR LIFE
Domingo, dia 18, às 23h

Documentário sobre a primeira turnê da banda Republica, na Europa, em 2017. Os músicos abrem shows de Scorpions e de Alice Cooper. No segundo show, em Estolcomo-Sucécia, o baixista enfarta e faz uma cirurgia de urgência.
 
Segunda, dia 19 de novembro

PROGRAMAÇÃO NACIONAL - INÉDITO

SAMANTHA CANTA – 3ª TEMPORADA - CAETANO VELOSO (3º EPISÓDIO)
Segunda, dia 19, às 23h
 
Neste episódio: Na próxima segunda-feira, dia 19 de novembro, o Canal BIS exibe o terceiro e último episódio da terceira temporada do programa “Samantha Canta”. Nele, Samantha faz versões de canções de Caetano Veloso como “O Quereres”, “Como 2 e 2”, “Tigresa”, “Leãozinho”, “Sonhos”, “Vaca Profana” e “Podres Poderes”. 

Terça, dia 20 de novembro

PROGRAMAÇÃO NACIONAL - INÉDITO 

EXPERIMENTE – 10ª TEMPORADA - LUIZA LIAN (8º EPISÓDIO) 
Terça, dia 20, às 23h


Neste episódio: Na próxima terça-feira, dia 20 de novembro, o Canal BIS exibe mais um episódio inédito do programa “Experimente”. Na temporada em que completa dez anos, “Experimente” recebe Luiza Lian, cantora que mistura espiritualidade e batidas alternativas. Há também uma retrospectiva da passagem da banda O Terno em 2015.

Sobre o programa: A 10ª temporada de “Experimente” traz uma nova leva de promessas do cenário musical brasileiro. Sob comando do apresentador Guilherme Guedes, o programa reúne novos artistas e bandas de todo o país, de diferentes estilos musicais, com apresentações gravadas em um galpão no Rio de Janeiro. Com 16 episódios, a nova temporada mostra ao público o trabalho de artistas como “Letrux”, “Djonga”, “Luiza Lian”, “Ana Muller”, “Sofia Freire”, “Evandro Vedovelli”, “Juliana Sinimbu” e “BK”, e de bandas como “Plutão Já Foi Planeta”, “Oriente”, “Muntchako”, “ÀTTØØXXÁ”, “Biltre”, “Whipallas”, “Pietá” e “My Magical Glowing Lens”. Em comemoração aos 10 anos de “Experimente”, o programa também relembra cantores e bandas que já passaram pelas temporadas anteriores e foram revelados pela série como Tiago Iorc, Silva, Céu, Emicida, Karol Conká, Mahmundi, Jesuton, Alice Caymmi, Clarice Falcão, Johnny Hooker, Rico Dalasam, entre outros. 
 
Quarta, dia 21 de novembro

PROGRAMAÇÃO NACIONAL - INÉDITO
 
LOUNGE – 3ª TEMPORADA – (7º EPISÓDIO) 
Quarta, dia 21, às 23h30
 
Na 3ª temporada de “Lounge”, Jesuton, Aña Canas, Mia Machado, Agnes, Izzy Gordon, Tassia Reis e Mini Lamers interpretam em versões inéditas grandes sucessos nacionais e internacionais de gêneros variados, como pop, rock, reggae e disco. Neste episódio, Jesuton (foto) canta "This is The Day", do The The; Ana Cañas faz sua versão de "Luz Del Fuego"; Agnes Jamille interpreta "Love Hurts"; e muito mais. 

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato