Criminal Minds retorna ao AXN em sua décima quarta temporada com episódio de número 300

Imagem/Divulgação AXN
Uma das séries mais assistidas no horário nobre Criminal Minds volta para o canal AXN no dia 19 de novembro, às 22h. E a 14ª temporada começa minutos depois do tenso final do ano anterior, quando Reid (Matthew Gray Gubler) e Garcia (Kirsten Vangsness) foram sequestrados por membros de um culto.

A estreia da nova temporada é também o 300º episódio da história da série, e os criadores preparam emoções inéditas para a audiência que acompanha há mais de uma década a Unidade de Análise Comportamental mais querida da TV, já que o culto de assassinos está ligado há um caso antigo da série, exibido há mais de 10 anos.

Para complicar, a equipe de David Rossi (Joe Mantegna) vai ter que correr contra o tempo para salvar a vida de seus dois gênios, que podem ser as próximas vítimas numa série de assassinatos que já matou 299 pessoas.

A 14ª temporada de Criminal Minds é também a mais concisa da história da série, com um total de 15 episódios, contra uma média de 22 de anos anteriores. Parte do elenco também se envolve mais com outros aspectos criativos da série: a atriz Kirsten Vangsness roteirizou, juntamente com a showrunner Erica Messer, o último episódio da nova temporada; e os atores Matthew Gray Gubler, Joe Mantegna, Aisha Tyler, Adam Rodriguez e A.J. Cook também assinam a direção de alguns episódios.

Criminal Minds – 14ª temporada
Classificação indicativa: 14 anos
#CriminalMindsAXN
Segundas, às 22h – Estreia dia 19 de novembro 

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato