Canal OFF estreia a sexta temporada de "Mar Doce Lar"


O Canal OFF estreia na sexta-feira, dia 23, às 22h, a sexta temporada de “Mar Doce Lar”. Sylvio Mancusi viaja com seu filho e sua esposa à procura das melhores condições na Europa e na África para a prática de kitesurfe, stand up paddle e surfe, conhecendo novos lugares para poder fazer tudo isso com o mais novo integrante da família.

Com 10 episódios, a nova temporada conta com participações especiais como as do especialista em ondas grandes Eric Ribiere, o cantor Gabriel O Pensador e o amigo e guia de Sylvio em Marrocos, Medhi Serguini.

No primeiro episódio, Sylvio chega em Portugal, onde encontra os amigos Ross Clark Jones e Eric Ribiere. De lá viajam para Galícia, na Espanha, em busca de ondas melhores que na costa portuguesa e desbravam um dos picos mais perigosos do mundo e jamais surfado antes.    

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato