Megapix exibe o "Especial Vilão Bonitão"

Imagem/Divulgação Megapix
Quem disse que só os mocinhos são galãs? No dia 26 de novembro, a partir das 17:10, o Megapix abre a semana com o “Especial Vilão Bonitão”, que reúne musos de Hollywood que já emprestaram seu charme a malvados das telonas.

A maratona começa com o filme Django Livre. Django é um escravo recrutado pelo Dr. King Schultz, um caçador de recompensas alemão, para lhe ajudar a encontrar dois irmãos assassinos em troca de sua liberdade. Depois de cumprir o acordo, a dupla decide continuar junta e busca por Broomhilda, esposa de Django, comprada por outros senhores.

A sequência é com Em Deuses do Egito, às 20:15. Após trair seu irmão, o deus da escuridão Set assume o trono do Egito e faz de seu povo escravos. Querendo a libertação de sua amada, o mortal ladrão Bek vai atrás do deus Horus, o irmão derrotado, para que ele ajude a restaurar a paz no Egito.

Da aventura para o suspense. No filme O Intruso, estreia das 22:30, Terry é uma policial aposentada que se dedica a cuidar dos filhos e da casa, onde mora com seu marido. Em uma noite sozinha com as crianças, um desconhecido bate na porta pedindo para usar o telefone. Quando entra na casa, o homem revela que é um fugitivo da prisão que conhece Terry.

X-Men: Dias de um Futuro Esquecido fecha o especial à 0:10. Em uma época onde máquinas foram desenvolvidas para destruir a raça mutante, Wolverine é enviado ao passado, para a década de 1970. Lá, ele precisa encontrar os jovens Professor Xavier, Magneto e Mística, para evitarem o massacre que está acontecendo no futuro.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato