Home Top Ad

Cine Mazzaropi exibe a comédia ‘Meu Japão Brasileiro’ nesta quarta na TV Brasil

Share:

Imagem/Divulgação TV Brasil
Em uma região de agricultores em um povoado do interior do Brasil, Mazzaropi é um plantador de arroz chamado Fofuca que, junto com sua sua esposa Magnólia, é  dono da Pensão Nipo-Brasileira, que abriga em sua maior parte trabalhadores de descendência japonesa. Todos são explorados pelo tirano Seu Leão, subdelegado e único comerciante da cidade, que por preconceito, detesta os japoneses. 

Fofuca, juntamente com a professora, o prefeito, o vigário local e Mário (filho caçula de Leão), se aliam aos trabalhadores rurais e organizam uma  cooperativa. Irritado, Leão começa com o filho mais velho Roberto e seus capangas uma campanha de intimidação contra eles. Magnólia é raptada e dada como morta, as casas são queimadas, há uma tentativa de assassinato ao vigário e os japoneses são hostilizados e culpados pelo incidente. 

Durante o casamento de Mário com uma nissei florista, há uma tentativa de invasão e quebra-quebra por parte dos moradores da região contra os japoneses e apenas Fofuca é capaz de esclarecer tudo e desmascarar as tramóias de Leão.

Cine Mazzaropi - Meu Japão Brasileiro, quarta-feira, dia 7, às 23h45, na TV Brasil.




Nenhum comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.