Barbara Gancia é a convidada do Estação Plural desta quarta na TV Brasil

Imagem/Divulgação TV Brasil
O programa Estação Plural de quarta-feira, dia 7, recebe a jornalista Barbara Gancia. No bate-papo com o trio de apresentadores, Barbara fala sobre o rótulo que as pessoas criam em relação aos homossexuais, definindo-os primeiramente quanto à sua sexualidade. Estação Plural vai ao ar às 22h15, na TV Brasil

“Nós somos a única minoria que é definida pelo desejo. Quando as pessoas olham pra gente, elas não falam ‘olha, é uma jornalista, é um cara que veio de não sei aonde’...”, desabafa Barbara.  “Eu me recuso a ser definida pela minha sexualidade”, completa. Para Barbara, o preconceito em relação à sexualidade vem da falta de informações das pessoas sobre o assunto.

A conversa com Fefito, Ellen Oléria e Mel Gonçalves gira em torno da felicidade e dos componentes da fórmula para se alcançar este tão almejado estado de ser, que o pesquisador britânico Paul Dolan garante ter encontrado.  “Eu sei o que vai estar escrito na minha lápide quando eu morrer: ‘enfim calou a boca’”, brinca Barbara Gancia. 
No segundo bloco, o assunto é o luto coletivo e a sensação de se ficar mais sozinho no mundo quando morre um ídolo da vida inteira. Para finalizar, na pauta LGBT da semana, Barbara Gancia fala dos filmes e séries que abordam e retratam cada vez mais personagens gays, lésbicas e trans. 

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato