Home Top Ad

Barbara Gancia é a convidada do Estação Plural desta quarta na TV Brasil

Share:

Imagem/Divulgação TV Brasil
O programa Estação Plural de quarta-feira, dia 7, recebe a jornalista Barbara Gancia. No bate-papo com o trio de apresentadores, Barbara fala sobre o rótulo que as pessoas criam em relação aos homossexuais, definindo-os primeiramente quanto à sua sexualidade. Estação Plural vai ao ar às 22h15, na TV Brasil

“Nós somos a única minoria que é definida pelo desejo. Quando as pessoas olham pra gente, elas não falam ‘olha, é uma jornalista, é um cara que veio de não sei aonde’...”, desabafa Barbara.  “Eu me recuso a ser definida pela minha sexualidade”, completa. Para Barbara, o preconceito em relação à sexualidade vem da falta de informações das pessoas sobre o assunto.

A conversa com Fefito, Ellen Oléria e Mel Gonçalves gira em torno da felicidade e dos componentes da fórmula para se alcançar este tão almejado estado de ser, que o pesquisador britânico Paul Dolan garante ter encontrado.  “Eu sei o que vai estar escrito na minha lápide quando eu morrer: ‘enfim calou a boca’”, brinca Barbara Gancia. 
No segundo bloco, o assunto é o luto coletivo e a sensação de se ficar mais sozinho no mundo quando morre um ídolo da vida inteira. Para finalizar, na pauta LGBT da semana, Barbara Gancia fala dos filmes e séries que abordam e retratam cada vez mais personagens gays, lésbicas e trans. 





Nenhum comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.