Clipes das duas cantoras mais bem pagas do pop vão agitar o próximo 'Blá Blá MTV Hits'


Chama todo mundo que o próximo ‘Blá Blá MTV Hits’ está imperdível. Com uma seleção de clipes especiais de Katy Perry, Taylor Swift e Ariana Grande, o programa promete altas revelações do mundo pop. Apresentado por Becca Pires, ao lado do ‘Estagiário da MTV’, o ‘Blá Blá MTV Hits’ vai ao ar terça-feira, 04 de dezembro, a partir das 17h30, no canal.

A Revista Forbes elegeu as mulheres mais bem pagas do mundo da música em 2018. Katy Perryficou em primeiro lugar nas riquezas arrecadas com 83 milhões de dólares, coladinha nela vem Taylor Swift com 80 milhões. Elas podem não se dar muito bem na vida real, mas juntas elas formam uma dupla podero$a.

Plenas e riquíssimas, elas vão liderar um especial cheio de clipes maravilhosos que também vai contar com Beyonce, P!nk e Lady Gaga. Com a #BlaBlaMTVHits, o público pode comandar essa playlist e escolher os seus clipes preferidos.

Ainda no mundo das poderosas da música, não podíamos deixar de falar sobre o clipe de ‘thank u, next’ da Ariana Grande. O vídeo foi inspirado na trindade dos filmes teens: Meninas Malvadas, Legalmente Loira e De Repente 30. TEM QUE RESPEITAR!

Para aguardar essa estreia em grande estilo, Becca vai contar 10 curiosidades super legais da Ariana. E claro que teremos uma seleção bafônica com clipes da diva para arianator nenhum colocar defeito.

E já que dezembro está batendo na porta, a leva de clipes natalinos também vai chegar com tudo nesse programa. Embalados pela música ‘You Make It Feel Like Christmas’, lançamento de Gwen Stefani e Blake Shelton, vamos relembrar os melhores hinos de natal ever!

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato