Ícone da publicidade, Fabiano Augusto, participa do próximo episódio inédito de 'A Culpa é do Cabral'


Com mais de três mil comerciais no currículo, Fabiano Augusto é o sucesso da publicidade no Brasil e vai contar todos os bastidores desse mundo para os comediantes de ‘A Culpa é do Cabral’. O próximo episódio inédito do programa vai ao ar terça-feira, 04 de dezembro, às 23h. Fabiano também gravou um conteúdo exclusivo e imperdível para as redes sociais do @ComedyCentralBR.

Quer pagar quanto? Com certeza você já escutou esse bordão na televisão. Fabiano Augusto é dono de uma das vozes mais conhecidas da publicidade no Brasil. O rosto dele se fixou tanto como garoto propaganda que o assédio nas ruas continua até hoje. “Eu nem sou mais contratado da marca e mesmo assim acham que eu sou do SAC da empresa” conta Fabiano. “Um dia eu estava em um shopping e uma senhora me deu uma bolsada e disse: Você é muito chato!”. Essa é só uma amostra das histórias hilárias que ele vai contar no programa.

Com a hashtag #OPrimeiroEncontro vamos ter uma sessão de confissões constrangedoras. VIXE!Como todos sabem, os meninos são muito românticos e vão provar isso contanto suas histórias sobre o primeiro encontro. A real é que eles até podem ficar nervosos, mas continuam sem nenhuma vergonha na cara.

Os comediantes resolveram inovar e a brincadeira da vez é o ‘Eu Já’, em que eles vão fazer três afirmações, mas só uma é verdadeira. Nesse jogo, o que parece que é verdade, é mentira, e o que parece que é mentira, é verdade. Deu pra entender?

No ‘Escolha Impossível’ todos vão descobrir uma faceta diferente de Nando Viana, Rodrigo Marques, Rafael Portugal e Thiago Ventura. E que rufem os tambores, pois a revelação mais surpreendente será do nosso apresentador, Fabiano Cambota. A mesa redonda ainda vai virar um telejornal sério em que a notícia com grandes doses de comédia é a regra.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato