Home Top Ad

Ícone da publicidade, Fabiano Augusto, participa do próximo episódio inédito de 'A Culpa é do Cabral'

Share:


Com mais de três mil comerciais no currículo, Fabiano Augusto é o sucesso da publicidade no Brasil e vai contar todos os bastidores desse mundo para os comediantes de ‘A Culpa é do Cabral’. O próximo episódio inédito do programa vai ao ar terça-feira, 04 de dezembro, às 23h. Fabiano também gravou um conteúdo exclusivo e imperdível para as redes sociais do @ComedyCentralBR.

Quer pagar quanto? Com certeza você já escutou esse bordão na televisão. Fabiano Augusto é dono de uma das vozes mais conhecidas da publicidade no Brasil. O rosto dele se fixou tanto como garoto propaganda que o assédio nas ruas continua até hoje. “Eu nem sou mais contratado da marca e mesmo assim acham que eu sou do SAC da empresa” conta Fabiano. “Um dia eu estava em um shopping e uma senhora me deu uma bolsada e disse: Você é muito chato!”. Essa é só uma amostra das histórias hilárias que ele vai contar no programa.

Com a hashtag #OPrimeiroEncontro vamos ter uma sessão de confissões constrangedoras. VIXE!Como todos sabem, os meninos são muito românticos e vão provar isso contanto suas histórias sobre o primeiro encontro. A real é que eles até podem ficar nervosos, mas continuam sem nenhuma vergonha na cara.

Os comediantes resolveram inovar e a brincadeira da vez é o ‘Eu Já’, em que eles vão fazer três afirmações, mas só uma é verdadeira. Nesse jogo, o que parece que é verdade, é mentira, e o que parece que é mentira, é verdade. Deu pra entender?

No ‘Escolha Impossível’ todos vão descobrir uma faceta diferente de Nando Viana, Rodrigo Marques, Rafael Portugal e Thiago Ventura. E que rufem os tambores, pois a revelação mais surpreendente será do nosso apresentador, Fabiano Cambota. A mesa redonda ainda vai virar um telejornal sério em que a notícia com grandes doses de comédia é a regra.




Nenhum comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.