Comedy Central estreia a série de sucesso 'Key e Peele'

Imagem/Divulgação CC
A série de sucesso ‘Key & Peele’ chega ao Comedy Central na próxima quarta-feira, 14 de novembro, às 22h30. Criado e estrelado por Keegan Michael Key e Jordan Peele, o programa aborda questões de política, cultura e da sociedade em geral, envolvendo muita comédia, improviso, personagens originais e paródias incríveis.
 
Além de muito divertida, a dupla é ousada e tem muita química. Os comediantes Key e Peele trabalharam juntos no humorístico MAD TV. A parceria deu tão certo que eles resolveram assumir um novo programa. Logo na primeira temporada, ‘Key & Peele’ foi aclamado pela crítica americana e alcançou grande sucesso de público.
 
A série é uma grande análise do cotidiano, com um discurso provocativo e com a missão de levar ao limite as questões mais complexas diferentes dos seres humanos. Seja ironizando o presidente ou tirando sarro dos nazistas, os humoristas não temem os assuntos que são considerados tabus, pelo contrário, eles topam tudo por uma boa e verdadeira comédia. 

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato